Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Fim de ano

Com make arrasadora, Larissa Manoela celebra entrada de dezembro: ''Meu mês favorito''

A cantora usou suas redes para compartilhar um clique e celebrar o início do mês

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 20h37

Com make arrasadora, Larissa Manoela celebra entrada de dezembro - Instagram
Com make arrasadora, Larissa Manoela celebra entrada de dezembro - Instagram

Dezembro chegou e neste domingo, 1, Larissa Manoela comemorou a entrada do mês com um clique de sua make arrasadora para o show da tour Além do Tempo.

Em seu perfil do Instagram, a musa surge com os cabelos longos ondulados e uma maquiagem cheia de brilho em volta dos olhos e o cílios bem curvados. "Dezembro chegou! Meu mês favorito do ano! Será que é porque tenho muitas comemorações? Tem mais um ano de namoro, Natal, meu aniversário e Ano Novo! Hahahahahhah fala sério é o MELHOR SIMMMM!", escreveu.

Ainda desejou um ótimo mês para todos. "Que o último mês do ano seja maravilhoso, repleto de gratidão e realização! Bem vindo, DEZEMBROOOOO", finalizou. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a artista. "Tão linda", disse uma seguidora. "Que perfeição", disse outra. "Gata", completou um internauta.

Recentemente, Lari marcou presença no show do cantor europeuShawn Mendes que está no Brasil para alguns shows e se mostrou emocionada nos stories do Instagram. Antes do show, Maisa, revelou que conheceu o cantor e ele a confundiu com Larissa! A apresentadora contou no Twitter que ele questionou: "Hi, are you Larissa?" (Você é a Larissa?, em português).

Ao ficar sabendo do acontecimento, Larissa se emocionou e comentou o ocorrido em seus stories: "Eu fiquei muito emocionada com esse acontecimento que minha amiga Maisa de fato conheceu ele, e ele achou que Maisa era eu. Eu fiquei muito feliz e muito emocionada, tava chorando até agora. E eu tenho fé que esse encontro ainda vai acontecer".

Com lágrimas nos olhos, a artista agradeceu Maisa: "Quero muito agradecer a Maisa, que é minha amiga a muitos anos. Fiquei muito feliz de você ter contado esse fato, Má. A gente tem muitos fãs que nos acompanham, mas a gente também é fã, então quando a gente vê acontecimentos como esse, é muito especial. Você sabe do tamanho do meu respeito, da minha admiração e do meu carinho por você".

Com make arrasadora, Larissa Manoela celebra entrada de dezembro