Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / SOY REBELDE TOUR

Christian Chávez defende comunidade LGBTQIA+ em show do RBD: 'Homossexualidade não é pecado'

Em primeiro show da Soy Rebelde Tour no Brasil, Christian Chávez ainda se declarou para os fãs brasileiros

Mariana Arrudas Publicado em 10/11/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Christian Chávez durante show do RBD no Brasil - Foto: Reprodução/CARAS
Montagem de fotos de Christian Chávez durante show do RBD no Brasil - Foto: Reprodução/CARAS

Christian Chávez (40), cantor do grupo RBD, aproveitou o primeiro show da banda no Brasil para defender a comunidade LGBTQIA+. Visivelmente emocionado com o público, ele se declarou aos fãs brasileiros e afirmou: "Homossexualidade não é pecado".

"Homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado. Você merece ser quem você quer. Você se ama. Você se respeita. E se alguém não quiser, que se f.", começou Christian Chávez. "Brasil eu te amo, c. Muito, muito", completou o artista que foi ovacionado pela plateia.

O show contou com diversas celebridades na plateia. Nomes como Camilla de Lucas, Brunna GonçalvesLarissa ManoelaAndré Luiz FrambachBruna Griphao Pocah estiveram presentes na apresentação. Pocah, inclusive, rebateu críticas por ter ido ao evento.

Leia também: Dulce María abre o coração e fala sobre maternidade e carreira; confira 

O grupo musical fez sua primeira apresentação da Soy Rebelde Tour no Brasil nesta quinta-feira, 9, no Estádio Olímpico Nilton Santos, do Rio de Janeiro. A banda fará uma nova apresentação na cidade carioca nesta sexta-feira, 10.

Em seguida, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María, Anahí e Maite Perroni seguem para São Paulo. A banda fará mais seis apresentações, sendo duas no Estádio Morumbi, em 12 e 13 de novembro, e outras quatro no Allianz Parque, entre os dias 16 e 19 de novembro.

Antes da primeira apresentação do grupo, o artista aproveitou a quinta-feira, 8, no Rio de Janeiro. Christian Chávez decidiu mostrar que já está no país em grande estilo e publicou novos cliques que fizeram seus fãs irem à loucura.

De sunga estampada no limite, o mexicano exibiu seu tanquinho definido enquanto aproveitava para renovar o seu bronzeado na piscina. Com boné e óculos escuros, o artista fez um grande espetáculo para anunciar sua chegada ao Brasil, sem sequer dizer nada da legenda da publicação.

CONFIRA VÍDEOS DO PRIMEIRO SHOW DO RBD NO BRASIL: