Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / bem-estar

Após descobrir problema na coluna, Anitta encontra uma forma de se despedir do rebolado

Com a autorização de sua fisioterapeuta, ela se jogou no funk pela última vez, pelo menos por enquanto

CARAS Digital Publicado em 19/08/2018, às 15h33 - Atualizado às 16h00

Anitta - reprodução/instagram
Anitta - reprodução/instagram

Anitta começou a sentir o peso da profissão e da rotina cheia de shows logo cedo. Recentemente, a cantora descobriu que sua coluna conta com uma pequena hérnia de disco, que precisa ser observada e tratada com atenção.

A cantora embarcou para o México para das início às novas gravação do "The Voice" do país. Os primeiro episódios já estão prontos, mas diante de uma nova fase das seleções, a cantora ficará em terras latinas até o dia 31 de agosto, quando volta para o Brasil para realizar mais um show. 

Durante o tempo longe dos palcos, sua fisioterapeuta a proibiu de fazer o quadradinho ou abusar na dança. Segundo ela, esse período de repouso será essencial para a recuperação da poderosa. 

Mas, diante um hiatus de duas semanas sem curtir o funk carioca que a morena tanto ama, ela pediu uma chance de dizer adeus aos seus movimentos. Com a autorização cedida pela profissional, ela se jogou nos passinhos para dizer adeus ao rebolado. 

"Ela falou que agora eu vou poder dançar só com os dedinhos", avisou Anitta. 

Clique AQUI e veja o vídeo completo!