Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após AVC, Gian posa no hospital com a mulher: "Estou fora de perigo"

Após AVC isquêmico, Gian posa no hospital ao lado da mulher, Tati Moreto, que fala sobre recuperação do sertanejo: "Esperando os últimos resultados dos exames", contou

CARAS Digital Publicado em 02/10/2014, às 15h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gian e Tati Moreto - Reprodução / Instagram
Gian e Tati Moreto - Reprodução / Instagram

Após sofrer um AVC isquêmico, o cantor Gian, da dupla com Giovani, mostrou para seus fãs nesta quinta-feira, 2, que está muito melhor.

O sertanejo posou no hospital Albert Einstein ao lado da mulher, a blogueira Tati Moreto, que publicou o clique em seu Instagram e falou sobre a saúde do marido.

"Só tenho que agradecer a Deus pela recuperação do meu marido!!! Ainda estamos esperando os últimos resultados dos exames que vão determinar o tipo de tratamento que vai ser feito!!! Obrigada a todos pelas manifestações de carinho e orações... Peço desculpa por não conseguir responder a todos , mas estes dias estou de total dedicação ao meu marido!!! Deus abençoe a todos!!!", comentou.

Na tarde desta quinta-feira, 2, o próprio Gian, que já deixou a UTi, conversou com a CARAS Digital sobre seu estado de saúde. "Eu estou fora de perigo, graças a Deus, sem nenhuma sequela, e já no quarto. Os médicos ainda não tem os resultados finais dos exames, e é isso que eu estou esperando para saber qual vai ser o tratamento mais adequado a seguir", comentou.

"Eles estão investigando o resultado primário, que foi o de que realmente eu tive um AVC, mas agora precisam saber o que foi que causou esse AVC, além do stress, da correria do dia a dia, e quais são os cuidados que devo tomar daqui para a frente, as medicações. Ainda não tenho uma previsão de alta não. Acho que não deve demorar, talvez até  nesta sexta-feira ou no fim da semana, mas não tem uma data definida não. Estou me sentindo bem melhor, mas tenho mesmo que aguardar o resultado dos exames e tenho recebido o carinho da família e dos amigos", explicou.

O cantor afirmou ainda que, no momento, está focado em sua recuperação e na saúde e que não sabe ainda quando poderá retomar sua agenda de shows e seus demais compromissos profissionais.