musica AUMENTANDO A FAMÍLIA

Aos 78 anos, Erasmo Carlos planeja ter mais filhos: ''Momento certo''

Aos 78 anos, Erasmo Carlos planeja aumentar a família e desabafa

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Aos 78 anos, Erasmo Carlos planeja aumentar a família e desabafa
Erasmo Carlos planeja ter filhos - Instagram

Erasmo Carlos revelou recentemente que está pretendendo ter mais filhos. Ele já é  pai de Alexandre Pessoal, Gil EduardoLeonardo e Alexandre Esteves.

"Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los", disse ele nesta quarta-feira, 13, em entrevista ao jornal Extra.

O músico da jovem guarda também falou um pouco sobre os comentários e críticas que circulam por aí por conta da diferença de idade entre ele e a mulher, Fernanda Passos.

"Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso", explicou.

Aos 78 anos, Erasmo realizou uma cerimônia simples e se casou com a pedagoga, a morena é 49 anos mais nova que ele. "Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)...foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida...uhuuuu !!!", escreveu ele na legenda da publicação.

Ano passado, o cantor participou do programa Conversa com Bial e revelou detalhes de seu relacionamento. Durante a entrevista, ele garantiu que o seu mais recente trabalho, Amor é Isso, foi dedicado à amada. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, derreteu-se. Na plateia, Fernanda falou sobre a diferença de idade do casal – ela é 49 anos mais nova. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia até quando vê as pessoas na rua”, comentou a pedagoga.


 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:46:20 (334884).

Leia também