Anitta revela o que mais aprendeu com a fama: ''Confiava em todo mundo''

Cantora Anitta falou sobre os aprendizados que ela teve após ficar famosa

CARAS Digital Publicado quinta 1 julho, 2021

Cantora Anitta falou sobre os aprendizados que ela teve após ficar famosa
Anitta comenta sobre fama e evolução - Divulgação/TV Globo

Com uma carreira consolidada dentro e fora do Brasil, a cantora carioca Anitta (28) é uma das artistas mais famosas do momento, o que faz com que a poderosa do funk aprenda cada vez mais a lidar com o sucesso.

De acordo com a artista que está cheia de novidades, aprender a separar as pessoas foi a sua maior lição desde que chegou ao estrelato. "Cada pessoa é para alguma coisa na sua vida. Existem vários tipos de amizade, vários tipos de relações. E antes eu colocava tudo muito mesmo na mesma caixa. Confiava muito em todo mundo. Tudo para mim ia ser perfeito. Eu tinha sempre altas expectativas", falou ela em recente entrevista à Rádio Disney.

"Hoje eu entendo que cada pessoa tem sua personalidade, cada coisa tem seu direcionamento... Tem gente que é muito bacana para você curtir, sair, arrasar. Mas para outras coisas já não é tão legal. Tem gente que é muito legal para trabalhar, mas na vida pessoal já não é tanto", acrescentou.

Anitta garantiu que aprendeu a selecionar as relações dela e hoje em dia lida melhor com tudo isso. "Hoje já sei enxergar isso e não misturo mais as coisas", afirmou.

A cantora ainda contou na conversa que fãs de outros países já disseram que eles aprenderam português ouvindo suas músicas. "Muita gente tem referências de um país com cultura: música, filmes, entretenimento. Quando a gente percebe que as pessoas buscam essas referências, a gente quer arrasar", falou.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 06:27:58 (393440).

Leia também

TV CARAS