Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anitta fala sobre possível carreira internacional: "Perder o sotaque"

A cantora afirmou que além do inglês, precisa perder o sotaque

CARAS Digital Publicado em 30/11/2016, às 11h25

Anitta e Jô Soares - Reprodução/TV Globo
Anitta e Jô Soares - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta participou do 'Programa do Jô' na noite de terça-feira (29) e falou sobre uma possível carreira internacional.

"A última pessoa que conseguiu ter uma carreira internacional de grande notoriedade foi a Carmen Miranda. Eu não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito. Ou eu faço a coisa incrível ou eu nem faço. Eu estou estudando muito. Não adianta falar só inglês, mas quero e preciso perder o meu sotaque. Eles [americanos] acham bonito quando você fala com sotaque, mas quando você canta com sotaque...", disse.

Ela também falou sobre a experiência de cantar ao lado de Andrea Bocelli. "Eu lembro que quando surgiu o convite, eu estava trabalhando horrores e eu aceitei sem pensar. Um mês antes do show caiu a ficha que o Bocelli canta músicas clássicas. Então eu fiquei desesperada, liguei para minha 'fono' e perguntei que desculpa eu inventava. Ela disse que não tinha que inventar nada. Que eu ia conseguir. Eu falei que seu não conseguisse, ia pôr na conta dela. Fiquei muito tensa", concluiu.