Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

15 artistas que estouraram neste ano para ficar de olho em 2015

Veja os artistas nacionais e internacionais que fizeram sucesso na música em 2014 e prometem crescer ainda mais no próximo ano!

CARAS Digital Publicado em 15/12/2014, às 15h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

15 artistas para ficar de olho em 2015 - Divulgação / Getty Images
15 artistas para ficar de olho em 2015 - Divulgação / Getty Images

Se você é fã de música, provavelmente ouviu falar bastante de 15 artistas que estouraram nas rádios e nas paradas musicais neste ano. A CARAS Digital mostra quem são os cantores internacionais e nacionais que fizeram sucesso em 2014 e prometem muito para 2015. Confira! 

Sam Smith
O cantor britânico recebeu cinco indicações ao Grammy pelo álbum 'In The Lonely Hour', que emplacou os hits 'Money on My Mind', 'I'm Not the Only One' e 'Stay With Me'.

Meghan Trainor
A americana dominou as paradas de sucesso nos Estados Unidos com seu hino para as mulheres curvilíneas, 'All About That Bass', e já conseguiu emplacar um segundo hit, 'If Your Lips Are Movin'. 

Ludmilla
A brasileira deixou para trás o nome MC Beyoncé e lançou seu primeiro disco pela Warner, de onde vieram as músicas 'Hoje' e 'Sem Querer'. 

Iggy Azalea
A australiana já prometia desde 2013, quando lançou seu primeiro EP. Mas foi em 2014 que ela se consagrou tanto pelas parcerias, como 'Problem' da Ariana Grande e 'Booty' da Jennifer Lopez, quanto por suas músicas próprias, 'Fancy' e 'Black Widow'.

Kiesza
A canadense lançou a música Hideaway com um clipe que foi super elogiado pelos críticos e, de repente, estava em todos os programas de televisão americano divulgando seu primeiro disco, 'Sound of a Woman'.

Fleur East
Apesar de ter ficado em segundo lugar na final do The X Factor UK, a cantora conquistou o topo do iTunes britânico com sua versão de 'Uptown Funk', do Mark Ronson com Bruno Mars. 

Charli XCX
Escondida no mercado indie em 2013, Charlie estourou em 2014 com 'Fancy', parceria com Iggy Azalea, e com a música 'Boom Clap', trilha sonora de A Culpa é das Estrelas. 

Ariana Grande
A jovem de 21 anos, revelada pela Nickelodeon também estava tentando ganhar o título de estrela pop há alguns anos, mas em 2014 conseguiu ocupar as paradas musicais com 'Problem', 'Break Free' e 'Bang Bang', onde divide os vocais com Jessie J e Nicki Minaj. 

MC Guimê
O rapaz foi responsável por popularizar o 'funk ostentação' no Brasil e fez sucesso nas rádios com 'País do Futebol', em parceria com Emicida. 

Lucas Lucco
O sertanejo foi o brasileiro mais assistido no YouTube neste ano com o clipe de 'Mozão'. 

Projota
Além dos sucessos 'Mulher' e 'Enquanto Você Dormia', ele também lançou a música 'Cobertor' com Anitta. 

Henrique e Juliano
Contratada da Som Livre, a dupla sertaneja conquistou o público com a música 'Cuida Bem Dela'. 

Sia
Veterana na indústria da música, a autraliana conseguiu o maior hit de sua carreira como cantora, a canção 'Chandelier', que concorre como gravação do ano no Grammy.  

Ella Henderson
A britânica não venceu o The X Factor UK em 2013, mas lançou seu primeiro disco neste ano e aos poucos foi conquistando as rádios com a música Ghost. 

Fifth Harmony
A girl band americana lançou o single BO$$ do primeiro disco solo e está crescendo nas paradas musicais com a canção Sledgehammer.