Relembre os looks mais icônicos e extravagantes de Lady Gaga no VMA

Confira os 10 visuais mais icônicos da artista na premiação da MTV

CARAS Digital Publicado terça 24 agosto, 2021

Confira os 10 visuais mais icônicos da artista na premiação da MTV
Relembre os looks mais icônicos de Lady Gaga no VMA - Getty Images

O MTV Video Music Awards de 2021 está bem perto! A edição deste ano irá acontecer no dia 12 de setembro no Barclays Center na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

As celebridades arrasam na escolha de looks para passar pelo tapete vermelho da tão aguardada premiação. E quem costuma sempre deixar sua marcar é Lady Gaga (35).

Nós trouxemos alguns dos looks mais icônicos da cantora e atriz estadunidense para você relembrar enquanto aguarda ansioso pelo VMA deste ano.

2009

No início de sua carreira, quando Lady Gaga não deixava de ousar nos looks, ela surgiu na premiação daquele ano com um vestido de renda preto assinado por Jean Paul Gaultier. A loira marcou a cintura e ainda apostou em um chapéu preto e muitas penas pretas e detalhes em dourado na área do busto.

Lady Gaga no VMA 2009

A artista ganhou o prêmio de Revelação do Ano e estava com um visual excêntrico. Ela apostou em um vestido curto de renda vermelho transparente, que cobria, inclusive, o seu rosto. A bela ainda completou a produção com um chapéu coroa.

Lady Gaga no VMA 2009

2010

Para chegar no evento, Lady Gaga escolheu um vestido luxuoso e volumoso de Alexander McQueen. Nos pés, ela apareceu usando o Armadillo Boots, da mesma marca. E para completar, com o cabelo lilás e azul, ela ainda apostou em um arranjo dourado na cabeça.

Lady Gaga no VMA 2010

Ainda naquele ano, a loira causou polêmica ao subir no palco para receber o prêmio de Clipe do Ano por Bad Romance usando um look todo de carne. Isso mesmo! Ela apareceu com um vestido, sapato e acessório de cabelo feitos de carne crua.

 Lady Gaga no VMA 2010

2013

A cantora abriu a premiação com a primeira performance de Applause. Ela começou a apresentação com um vestido branco longo, volumoso, de manga cumprida e com ombreiras, e com um quadrado em volta do rosto. Ao longo da apresentação, ela foi trocando de roupas até ficar com um biquíni de conchas.

Lady Gaga no VMA 2013

2020

Lady Gaga foi a grande vencedora do último VMA, além de ser homenageada com o primeiro Tricon Award da MTV. A cantora roubou a cena com seus múltiplos looks usando máscaras bem diferenciadas.

Entre as marcas escolhidas estão Area, Iris van Herpen, Christopher John Rogers e Valentino. Além de peças dos designers Candice Cuoco e Manuel Albarran

A artista apostou em um vestido volumoso prateado, uma bota preta com saltos enormes iguais aos que usava no início da carreira e uma espécie de capacete transparente cobrindo o rosto.

Lady Gaga no VMA 2020

Para receber o prêmio de Melhor Colaboração, ela surgiu usando um vestido excêntrico bem colorido e uma máscara diferenciada rosa.

Lady Gaga no VMA 2020

A loira escolheu um vestido verde e volumoso, e complementou o visual com uma máscara preta com chifres.

Lady Gaga no VMA 2020l

Bem basiquinha, Lady Gaga apareceu com um macacão brilhante da Valentino, sapato de salto alto branco, uma espécie de capa enorme de plumas brancas e máscara brilhante para receber o prêmio de Artista do Ano.

Lady Gaga no VMA 2020

E para finalizar, Lady Gaga repaginou o último look trocando a capa branca por uma prateada bem extravagante assinada por Candance Cuoco, além de acrescentar acessórios prateados também na cabeça.

Lady Gaga no VMA 2020

Último acesso: 04 Dec 2021 - 05:02:23 (398206).

Leia também

TV CARAS