Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Moda / Novidade!

Isabella Fiorentino lança curso de moda com método próprio: ''Simples, didático e leve''

Em exclusiva, a apresentadora e consultora de moda falou sobre o seu curso, o 'Elegância em Todos os Estilos'

Nataly Paschoal Publicado em 04/10/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h48

Isabella Fiorentino fala sobre seu curso de moda - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino fala sobre seu curso de moda - Reprodução/Instagram

Após anos de passarela e mais outros comandando o Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino (44) está lançando seu próprio curso de moda, hospedado na plataforma Hotmart.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a apresentadora e consultora de moda deu detalhes de seu novo trabalho, o Elegância em Todos os Estilos, desenvolvido com um método próprio.

O CURSO DE ISABELLA FIORENTINO

Com uma grande bagagem construída ao longo dos anos em seus trabalhos no mundo da moda, Isabella Fiorentino resolveu criar um curso a pedido de seu público.

"A ideia veio depois de ouvir minha própria audiência. Todos os dias recebo inúmeras mensagens pedindo dicas ou tirando dúvidas sobre o que usar em certas ocasiões, então resolvi reunir toda a minha experiência e estudar ainda mais para chegar no meu método próprio", explicou como surgiu o novo trabalho.

Para quem acompanha a apresentadora e sempre teve vontade de saber um pouco mais, Elegância em Todos os Estilos é uma ótima escolha para aprimorar seu próprio estilo. "O curso é para todas e todos que desejam encontrar um estilo próprio e se autoconhecer mais. As aulas são super dedicadas e com dicas para todos os corpos e todas as idades, não há padrões ou imposições", contou a ex-modelo.

Isabella Fiorentino deu mais detalhes do que o curso oferece: "Eu procurei torná-lo o mais simples, didático e leve possível. São 25 aulas separadas em seis módulos e um super compilado de materiais de apoio. Além disso, uma aula bônus com truques de styling".

Segundo a consultora de moda, o método ensinará um caminho prático e fácil para a pessoa se autoconhecer. Ela ainda deixou claro que não há nenhuma imposição de estilo ou regras.

"Por isso é algo bem pessoal mesmo. Através de exercícios, cada aluno vai criando e desenvolvendo uma reunião de informações sobre o que gosta, com o que trabalha, como é o seu dia a dia e como é seu o corpo, e através dessas respostas nós vamos chegando no estilo individual de cada um", comentou como funciona.

Ao final das aulas, o aluno saberá denominar seu estilo, entender sua arquitetura de corpo, otimizar as peças do seu guarda-roupa, e o mais importante: ter mais confiança com sua imagem e ações.