Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato manda mensagem de apoio para Paris Jackson

Demi Lovato usa a sua experiência de vida para mandar mensagem para Paris Jackson, que tentou o suicídio nesta semana

Redação Publicado em 06/06/2013, às 20h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato e Paris Jackson - Getty Images
Demi Lovato e Paris Jackson - Getty Images

Ao saber da internação de Paris Jackson após a tentativa de suicídio, Demi Lovato usou as redes sociais para mandar o seu apoio para a filha de Michael Jackson. “Querida Paris Jackson, não deixe que as pessoas que praticam bullying deixem você para baixo. Nós acreditamos em você! Fique forte, por favor... Você é linda e nós te amamos #Orando”, escreveu a adolescente em seu Twitter. E vale lembrar que a cantora teen sabe muito bem como lidar com problemas em sua vida.

Nesta semana, Demi revelou, em uma entrevista, que sua luta contra a depressão vem desde a infância, tanto que pensou em suicídio quando tinha apenas 7 anos de idade, época em que sofreu para lidar com a fama quando era a estrela do programa Barney & Friends. Tanto que ela teve que assinar um contrato prometendo que não iria tentar tirar a própria vida. “O diretor me chamou junto com meus pais para que eu assinasse um contrato dizendo que eu não iria me matar”, afirmou ela, de acordo com o tabloide Daily Mail. No ano de 2010, Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação após receber os diagnósticos de bipolaridade, bulimia e auto-mutilação.

Outro famoso que aproveitou o espaço nas redes sociais para torcer pela recuperação de Paris foi Will.i.am. “A vida vai mudar. Deus, por favor, dê a esta jovem a paz em seu coração neste momento...#ParisJackson”, escreveu ele, enquanto Russell Simmons disse: “Minhas orações estão com Paris Jackson e sua família”.