Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tempero mediterrâneo aguça todos os sentidos na Ilha de CARAS

Envolvidos pela saborosa tarde em Angra, vips brindam às suas vitórias pessoais e profissionais

Redação Publicado em 31/01/2012, às 18h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cacá Bueno, Camila Rodrigues, Roger Gobeth, Cininha de Paula, Bruna Marquezine... o restaurateur Carlos Iglesias, a chef Maíra Pinto, Carlos Machado, Alice Wegmann e Renata Dominguez - Cadu Pilotto, Lipe Borges, Marcio Nunes, Mariana Quintão, Renato Velasco/Renato M. Velasco Com e Fotog e Renato Wrobel
Cacá Bueno, Camila Rodrigues, Roger Gobeth, Cininha de Paula, Bruna Marquezine... o restaurateur Carlos Iglesias, a chef Maíra Pinto, Carlos Machado, Alice Wegmann e Renata Dominguez - Cadu Pilotto, Lipe Borges, Marcio Nunes, Mariana Quintão, Renato Velasco/Renato M. Velasco Com e Fotog e Renato Wrobel

Conversa de pescador, que nada. Durante o exclusivo almoço preparado com receitas clássicas do Mediterrâneo, à base de peixes e crustáceos, os convidados da Ilha de CARAS enumeraram – sem exageros – suas conquistas profissionais e pessoais. Empolgada com a repercussão positiva da minissérie Rei Davi, que vem colocando a Record em primeiro lugar na audiência no Rio e em SP, Renata Dominguez (31), a protagonista Bate-Seba, mostrou bom humor até ao contar seus percalços. “Para a personagem uso cinco apliques de cabelo. Dá uma dor de cabeça danada e ainda tem a coroa, que aperta muito. Acho que nasci mesmo para ser plebeia, não rainha”, divertiu-se ela. Elogiada pela excelente forma – 52 quilos e 1m67 –, Renata deixou um pouco a dieta de lado. “Depois que gravei as cenas de nudez, posso dar umas saidinhas da dieta. Hoje, não resisti, está tudo uma delícia”, acrescentou a atriz.

Roger Gobeth (38), Cacau Melo (27) e Alexandre Barillari (38), que também atuam na minissérie bíblica, endossaram os elogios ao menu com assinatura do restaurateur Carlos Iglesias (47), proprietário do renomado Porto Rubaiyat e sócio do Grupo Rubaiyat, e execução da chef Maíra Pinto (22). “A excelência dos produtos é prioridade. Aliamos a tradição da cozinha do Grupo Rubaiyat com uma logística de ponta para o acondicionamento dos alimentos. Nosso mote é: do mar para o prato”, contou Carlos.

A tarde gastronômica empolgou as atrizes Camila Rodrigues (28) e Júlia Fajardo (27), apesar de ambas se definirem novatas no tema. “Cozinhar é uma arte, pede dedicação. Nunca fui muito chegada, mas comecei a me aventurar quando Roberto e eu decidimos morar juntos. Às vezes, o prato sai meio salgado, mas já ganhei elogios”, comentou Camila, citando o noivo, o empresário Roberto Costa (31). Júlia, filha dos atores José Mayer (63) e Vera Fajardo (59), contou que já tem suas especialidades. “Faço um arroz integral gostoso, um feijão até que bem razoável e um peixe ao forno muito bom. Não me arrisco a sair muito do básico, mas também não passo fome”, estabeleceu.

Envolvidos com o ritmo acelerado de gravações, os atores globais Carlos Machado (47), de Fina Estampa, e Alice Wegmann (16), de A Vida da Gente, além de Cininha de Paula (50), diretora de Aquele Beijo, aproveitaram para recarregar as energias. “Costumo dizer que o ócio criativo também é importante. Se a gente não se dá esse tempo, entra em processo rotatório e passa a fazer tudo de forma mecânica. A emoção é que norteia a qualidade do trabalho”, destacou Cininha. Bruna Marquezine (16), que brilha como Belezinha em Aquele Beijo, desfrutou o almoço com os pais, Neide (37) e Telmo (45), e a irmã, Luana (9). “Nunca fui enjoada para comer, gosto de tudo”, contou Bruna. André Segatti (39), o guerreiro Paltiel de Rei Davi, circulou com o filho, Kauã (15), e a namorada, Louise Nagel (27). “Um brinde à saúde dos familiares, dos amigos, dos futuros amigos e até dos inimigos. Precisamos de saúde para correr atrás dos nossos sonhos”, propôs André, aplaudido pelo casal Carol Duarte (35) e Cláudio Zoli (47).

Todo apaixonado, o piloto de Stock Car Cacá Bueno (35) fez questão de preparar o prato da designer de interiores Talita Bueno (25), com quem se casou em dezembro. “Por enquanto, só estou envolvido com alguns preparativos para a temporada, dá para relaxar. Em fevereiro, começam os treinos físicos. Com o início das corridas, aí sim, sigo uma dieta específica para ter energia e resistência”, disse o filho de Galvão Bueno (61).

Dona de silhueta enxuta, Raquel Nunes (34) contou, toda orgulhosa, que estava comendo “por dois”. “Estou grávida, vou entrar no terceiro mês de gestação. No comecinho, sentia uma fome arrebatadora e não adiantava frutinha, não... Agora diminuiu bastante, como bem de três em três horas e evito besteiras”, contou Raquel, casada com o analista de sistemas Bruno Novaes (31), com quem já tem o serelepe Bernardo (3).