Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kawaka, o esquimó celebridade, faz show com brasileiros na ilha de CARAS

A banda Kawaka & Os Esquimós Tropicais animaram os famosos na Ilha de CARAS ao tocar músicas típicas do Alasca sentados em sacos de gelos. Confira!

Patrocinado Publicado em 26/02/2014, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kawaka, o esquimó celebridade, faz banda com brasileiros e faz show na ilha de CARAS - Divulgação
Kawaka, o esquimó celebridade, faz banda com brasileiros e faz show na ilha de CARAS - Divulgação

Dia de sol combina com música. E na Ilha de CARAS, o esquimó celebridade Kawaka e três músicos brasileiros, que juntos formam a banda Kawaka & Os Esquimós Tropicais, foram os responsáveis por animar o dia dos famosos ao som típico do Alasca.

Para entrar, de fato, no clima do gelado do estado norte-americano, os músicos tiveram que aprender as canções e tocar com sacos de gelos embaixo dos braços ou sobre o assento. "Foi uma loucura, os ritmos são simples, mas muito diferentes dos nosso. Aprendemos tudo no caminho pra cá", relata Ednael Lobanjo, violonista na banda.

O show de 35 minutos agradou aos visitantes da Ilha. "Eu fiquei congelada com tanto talento junto", afirma uma das celebridades que pediu para não ser identificada.