Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com o amado, Juliana Boller celebra volta às telas

Ela comemora um ano de união com Rafael e estreia em trama bíblica

Daniel Vilela Publicado em 19/06/2016, às 11h10

Na Ilha de CARAS, atriz fala do encontro com Rafael Meggetto. Ela volta ao ar em A Terra Prometida, da Record - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT E COMUNICAÇÃO
Na Ilha de CARAS, atriz fala do encontro com Rafael Meggetto. Ela volta ao ar em A Terra Prometida, da Record - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT E COMUNICAÇÃO

Casada com Rafael Meggetto (34) há pouco mais de um ano, Juliana Boller (29) acredita que sua história com o designer já estava predestinada. “Tenho essa felicidade de o universo colocar gente tão legal no meu caminho”, afirmou a atriz, que conheceu o marido ao contratar seus serviços como ilustrador para a produtora da qual é sócia, Coletivo Consciente, em 2013. “Acredito em encontros e em destino”, acrescentou ela. Na Ilha de CARAS, o casal mostra que a convivência tem feito bem a ambos. Cúmplices, Juliana e Rafael divertiram- se juntos na areia e no mar. “Às vezes, as pessoas casam sem se conhecerem direito. Sei bem quem ele é e vice-versa”, afirmou Juliana, com planos de celebrar a união. “A gente não tem pressa. Mas acho importante compartilhar esse momento com amigos e familiares”, ponderou a atriz. A ótima fase pessoal reflete-se na vida profissional. Juliana começou a gravar na última semana a novela bíblica da Record A Terra Prometida, com estreia no dia 28. Na trama, ela viverá a curandeira Chaia. “Uma mulher de fibra”, antecipou.

Como está o casamento?

Tenho a felicidade de ter encontrado alguém que queira dividir uma vida. A gente nunca sabe se nossas manias incomodam o outro. E eu sou dessas que já acorda arrumando a casa. Sei os lugares onde está tudo, até onde está o que não guardei.

Querem trabalhar juntos?

Nós somos artistas e nosso ofício se cruza bastante. Estou sempre dando um pitaco nas coisas dele, afinal me interesso muito por artes plásticas também. E me sinto importante quando ele pede a minha opinião.

Você é uma mulher vaidosa, gosta de estar arrumada?

Ainda bem que Deus foi bondoso comigo, porque sabe que não tenho paciência para salão de beleza. Sou muito dona de casa. Coloco a mão na massa, faço faxina e cuido das minhas plantas. Unha feita? Jamais. Elas estão sempre cheias de terra.

Como mantém a forma?

O ator é meio atleta, tem toda uma preparação. Cortei alimentos que me atrapalhavam, como os com glúten, lactose e de origem animal. Vou na onda de uma alimentação mais saudável. Emagreci quatro quilos. Fiquei seca. As pessoas perguntam se estou doente, ao contrário, me sinto até mais saudável. Tenho mais energia e não preciso dormir tanto. A voz ficou mais limpa, sem engasgos.

Rafael, você também é adepto desse estilo de vida?

A verdade é que Juliana virou vegetariana por minha causa. Agora, ela está até mais focada. Hoje em dia, sou eu quem a chamo para fugir um pouco da dieta.

Planejam ter filhos?

Tenho vontade há muito tempo, mas me seguro porque me acho nova. Tenho muito que trabalhar ainda. Também queremos sair do País, viajar.

Seu marido sente ciúmes das suas cenas românticas?

Rafa não liga, nem implica. Diz que prefere não ver, mas acaba assistindo e até fazendo uma piada ou outra.