Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O que o mapa astral de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, diz sobre ela?

O mapa astral, calculado a partir da data de nascimento da criança, revela muito sobre sua personalidade. O que ele diz sobre Blue Ivy?

CARAS Digital Publicado em 14/07/2014, às 14h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Blue Ivy - Grosby Group
Blue Ivy - Grosby Group

Depois de fazer o mapa astral do príncipe George e de Rafael Leite, filho de Claudia Leitte, chegou a vez de Blue Ivy Carter, filha dos astros da música Beyoncé e Jay-Z. A menina nasceu no dia 7 de janeiro de 2012. O que o mapa astral diz sobre ela?

caras

Seu DNA astral: sol em Capricórnio, lua em Câncer e o ascendente em Virgem

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença.
Em você se combinam a inteligência e a paixão, e por isso sua alma busca expressar-se o mais abertamente possível, e com muita intensidade. Seu nascimento ocorreu próximo à fase cheia da Lua, e isso marcará sua vida para sempre, pois nesse momento, que ocorre todos os meses, sua alma atualiza o mandato de ter de buscar na vida uma maneira de expressar-se abertamente e com franca sinceridade a respeito de todos os assuntos. Além disso, sua perspectiva de sucesso na vida implica ter de escolher entre duas estrelas para orientar-se, a da paixão, aquele ardor interno que está em contínua busca de algo ou de alguém que valha realmente a pena e pelo qual, ou por quem você dedicaria toda sua vida e energia, ou, pelo contrário, diminuir esse ardor em benefício da estrela do amor, reforçando uma virtude que é menos intensa, porém mais abrangente, pois permite que as diferenças convivam da melhor maneira possível. Um objetivo bem nobre, dado que o amor só faz sentido onde ele faltar.

Seu projeto cósmico é Mercúrio na casa 4

Você viajará muito e tentará constituir seu lar longe do lugar em que tiver nascido.
Seu projeto estará intimamente ligado à busca de possuir grandes extensões de terra e propriedades, que poderá herdar da família. Se assim não for, haverá probabilidades de você mesma conquistar essas terras durante a existência, e deixá-las de herança às gerações vindouras. De todas as maneiras, a natureza irá jogar um papel fundamental em seu projeto, e você terá de viajar bastante durante o tempo da existência, podendo constituir mais de uma moradia. Funcionará como uma espécie de mediadora de conflitos familiares, e você será a voz mais ouvida por todas as pessoas. Misteriosamente, encontrará pessoas conhecidas por onde quer que for. Esse fato, aparentemente banal, terá como pano de fundo uma elevada sensibilidade, que a dotará com a capacidade de familiarizar-se rapidamente onde estiver. Nunca, ou quase nunca, ou raramente, sofrerá de solidão, pois poderá estabelecer comunicação rapidamente com qualquer pessoa.

Quer fazer o seu mapa astral ou do seu filho? Clique aqui (o custo é de R$ 8,00).