Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mylla Christie, uma geminiana decidida, alegre, de bom gosto

Sergio Frug Publicado em 12/06/2008, às 16h40

Mylla Christie, uma geminiana decidida, alegre, de bom gosto
Mylla Christie, uma geminiana decidida, alegre, de bom gosto

A semana

Aspectos entre Sol e Marte favorecem a agressividade O Sol está em Gêmeos e a Lua cheia se forma em Sagitário às 14h32 do dia 18. A semana começa com forte aspecto entre Sol e Marte, o que pode nos tornar agressivos. Mas existem aspectos favoráveis ligados a Vênus e Netuno, planetas dedicados ao amor. O encontro dessas energias tende a tornar criativa a força negativa. Mas isso, claro, depende de nossa disposição para o amor. Quando percebermos que amar quem nos dá problema faz amenizar seu comportamento e leva ao entendimento, saberemos viver sem a necessidade de reações violentas para conseguir o que queremos. A natureza humana, porém, transforma algo simples em difícil. Vamos aprimorar isso.

O tarô

Fidelidade quer bom senso nas escolhas Rei de Paus do Tarô das Estrelas, a Fidelidade reflete o momento em que diminui a ansiedade pelo novo, tornandonos fiéis a nossas escolhas. Mas essa é só uma das faces da moeda. De outro lado, há o risco da estagnação. Já vivemos tudo e sabemos o que queremos. Melhor voltarmos ao caminho do meio: nem tanto a expectativa de consumir tudo, nem tanto a reclusão absoluta de quem não precisa mais de nada. Deixemos o coração falar, desejos e aptidões se equilibrarem e veremos, em meio às ilusões, o que importa. Aí faremos as escolhas certas, degustando e respeitando as oportunidades da vida até que encontremos de fato um caminho definitivo.

Os signos

Como será o período de 13 a 19 de junho, segundo os astros Sergio Frug

Quando resiste a impulsos que considera desagradáveis, você pode estar resistindo ao seu próprio futuro melhor. Abandone crenças negativas e olhe para todas as possibilidades como se fossem absolutamente novas. Talvez reencontre o seu verdadeiro caminho.

Seu coração é amplo o suficiente para que caiba tudo que vem se apresentando. Não há necessidade de escolher entre isso ou aquilo, mas sim de ser leal consigo mesmo e com os outros. Assim, nada impedirá que seja feliz contemplando todas as possibilidades.

Escoltado por Mercúrio e Vênus, o Sol caminha por seu signo visualizando todo o grande poder que você está para adquirir. A tarefa do seu dia-a-dia é bastante árdua, mas não impossível. Siga as indicações que a vida lhe oferece e alcançará tudo que está pretendendo.

Evite qualquer exagero, canceriano. Procure a harmonia e a medida certa para todas as coisas e desfrute um período alegre, fluente e positivo. Cabe a você fazer as escolhas; portanto, ouça sempre, mas procure não se deixar influenciar. A vida é sua e é você quem vai realmentae experimentá-la.

Prossiga alegre e tranqüilo, mas atento aos perigos de voltar a encontrar os antigos demônios internos, que em geral o levam a cometer deslizes. Volte-se para o futuro e concentre-se nas ações positivas. Tudo será feito em nome de seu próprio desenvolvimento.

Observe os seus sentimentos, virginiano, e procure harmonizá-los tendo em vista o bem de todos que o cercam. Aos poucos algumas definições chegarão a bom termo e você se movimentará com maior versatilidade. Não deixe de levar em conta seus dons intuitivos.

O amor depende de você, o relacionamento depende de você, a harmonia e o equilíbrio dependem de você. Mas e o outro? Se o outro colabora, magnífico! Se não colabora, com certeza está aí para fazer com que você aprenda a não depender de ninguém para ser feliz.

Aquela pessoa a quem você desafia não deixa de ser um outro de você mesmo, ou um espelho de suas próprias experiências. Tudo será válido quando você considerar que a vida é um grande jogo em que todos participam cumprindo um papel previsto e determinado.

Cuidado para não desvalorizar seus próprios sentimentos em nome de algum impulso que não esteja muito claro. São tempos de ousadia, com certeza, como também são tempos de trabalho. Mas a você cabe ter a certeza de estar seguindo no caminho adequado.

Avance com firmeza e segurança, pois o poder é todo seu, assim como é toda sua a capacidade de realização dos ideais mais elevados. Agora e sempre, seu esforço será recompensado. Eleve naturalmente os pensamentos e não se deixe abater por maus presságios.

Seja exigente, se necessário, mas não deixe de ser generoso consigo mesmo e com todos que de certa forma se colocam sob a sua liderança ou sob os seus cuidados. Apegar-se a pequenos detalhes pode causar dissabores. Observe tudo de forma elevada.

Você se mostra como vértice do futuro, pisciano, captando com as suas visões e o seu poder imaginativo os processos que precisam ser experimentados por toda a humanidade. Comece fazendo com que o seu coração aceite aquilo que lhe cabe. O resto, naturalmente, acabará vindo a seu tempo.