Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Curvo, geminiana alegre e de um carisma exuberante

Sergio Frug Publicado em 05/06/2008, às 14h07

Luiza Curvo, geminiana alegre e de um carisma exuberante
Luiza Curvo, geminiana alegre e de um carisma exuberante

A semana

Risco de nos tornarmos descuidados e arrogantes O Sol está em Gêmeos e a Lua se tornará crescente em Virgem às 12h05 do dia 10. Teremos um período de iluminação. Mas, como tudo fluirá de forma tranqüila, as pessoas podem ficar descuidadas e arrogantes, em especial nas suas relações. Cresce o poder do ego e todos acabam achando que são mais do que são. Na verdade, será só uma trégua, oportunidade para respirarmos livremente e encontrarmos pessoas que se afinem com os nossos gostos e nosso interesses. Vamos tentar usar a curiosidade do período geminiano para melhorar os nossos conhecimentos e nossa comunicação, o que poderá nos ajudar a nos aproximarmos daqueles que nos interessam.

O tarô

Sol sugere um período de encontro e de harmonia Arcano Maior nº 19, o Sol sugere instante de luz, encontro e harmonia entre as polaridades. Reconciliados, masculino e feminino, homem e mulher, noite e dia, bem e mal encontram sua verdadeira e única expressão no espírito da união, na transcendência que faz valer o melhor dos dois lados, em vez de dar a vitória a um deles. Num mundo justo e harmônico não haverá vencedores nem perdedores. Haverá colaboradores, que, juntos, conseguirão ver o caminho da verdade, tantas vezes ofuscado pela vaidade. O caminho é não julgar. Jamais. Esqueçamos as diferenças e vivamos como se tivéssemos todos direito a um lugar ao sol.

Os signos

Como será o período de 6 a 12 de junho, segundo os astros Sergio Frug

A impulsividade pode levá-lo a cometer antigos erros; portanto, vale a pena estar atento e evitar o entusiasmo excessivo. Por outro lado, seu brilho tende a ser reconhecido, e os amigos vão curtir bastante a sua presença. Caminhe com suavidade e curta a semana alegremente.

Divirta-se neste período, que termina no Dia dos Namorados. Mas cuidado com o individualismo exagerado tanto seu como do ser amado. Bom humor e tolerância serão ótimos ingredientes para desfrutar um tempo feliz, culminando com um excelente encontro afetivo.

Aproveite o tempo. Mas não se deixe solto demais, pois pode muito bem se distrair além da conta e perder o bonde importante que está passando. Fique junto das pessoas e prepare-se para ser um bom companheiro, sem colocar em risco a beleza do Dia dos Namorados.

Concentre-se em seus afazeres pessoais e procure desenvolver o melhor de sua própria criatividade, canceriano. O astral estará especialmente favorável. Você corre apenas o risco de cometer exageros que podem tirar o brilho de seus relacionamentos. Respeite e com certeza você será respeitado.

Bem acompanhado, você seguirá em frente nesta jornada bastante agradável. As artimanhas do ego, contudo, podem fazer com que se criem disputas onde não são necessárias. Mantenha-se tranqüilo na semana, guardando o melhor de sua luz para o dia dos que se amam.

Nada será muito difícil nesta semana, mas será bom se manter afirmativo e evitar indecisões que possam fazer com que tudo fique atrasado. Confie em suas possibilidades e não cometa a presunção de se tornar perfeccionista excesso. O amor fluirá dos seus braços...

Não se deixe desorientar por nenhum tipo de provocação bemagora que se aproxima o Dia dos Namorados. Também não se mostre tão conformado que não possa se manter firme, se for necessário. O coração é o fiel da balança e fará com que tudo saia do jeito adequado.

Baixas velocidades, passos delicados e a certeza de que já conhece este caminho e nada irá perturbá- lo. Pequenas mudanças estão para acontecer, mas por enquanto nada melhor do que se manter ativo e de coração apaixonado na aproximação do dia dos amantes.

Seu desafio agora é se mostrar criativo sem se tornar exagerado. Pense em manter os pés no chão e realizar o melhor possível as tarefas que estarão a seu cargo. No final das contas, você encontrará um jeito inovador de desfrutar a vida, dando boa conta do recado.

Assuma o poder que tem, organize as suas coisas e também os seus projetos engavetados. Aproveite os tempos calmos para se dedicar com amor às tarefas mais exigentes, sem deixar cair o seu nível de qualidade. O final do período apresentará um prazer inusitado.

Acima de tudo, respeite os sentimentos, tanto os seus como os das pessoas que caminham a seu lado. Tudo deverá fluir para o amor e o entendimento; portanto, fique atento para eliminar desvios que possam comprometer a beleza e a expressão de sua afetividade.

Acompanhe os seus parceiros com calma e muita tranqüilidade, pisciano. Não se importe com os objetivos imediatos, mas sim com as experiências que vão sendo acumuladas. Como nada é mesmo por acaso, você sabe, perceba como a vida flui com firmeza para que o verdadeiro destino seja honrado.