Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 30 de novembro a 6 de dezembro, segundo os astros

sexta 30 novembro, 2018
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação

A semana

Vênus ingressa em Escorpião, Mercúrio retoma progradação; Lua Nova em Sagitário. Apesar dos pesares e dificuldades que naturalmente surgem, pois são parte da complexa experiência de vida, há muito mais para celebrar do que lamentar. Se você ainda não conseguiu enxergar isso é porque não está prestando atenção à voz interior da alma, preferindo se acomodar nas lamentações que vão tornando a existência um ralo onde escoam recursos e boas experiências que nunca se transformarão em realizações. Cuide para isso não acontecer a você, abra os olhos ao futuro que acena com perspectivas melhores. Continue progredindo.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Os períodos de Lua Vazia que poderiam afetar negativamente seus projetos e realizações continuam escassos, o que indica que, apesar de estarmos no fim do ano, não é hora de jogar a toalha, mas, pelo contrário, renovar esforços para que tudo continue correndo da melhor maneira possível. Lembre-se de sempre evitar agendar assuntos importantes em Luas Vazias, porque o que inicia nelas tem futuro incerto, que não se pode dominar. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 12h34 até 12h49 de 1/12; Das 16h16 até 17h55 de 3/12; Das 19h53 de 5/12 até 0h49 de 6/12.

 

Como será o período de 30 de novembro a 6 de dezembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Os investimentos são importantes e provocam apreensão em sua alma. Porém, mais forte do que isso é o entusiasmo de se envolver em tudo que acena a você com a perspectiva de progresso futuro. A quais das vozes você dará preferência? À da aventura ou à da prudência?

Touro (21/4 a 20/5)

Sua presença é bem recebida e abre portas, mas os desafios continuam acenando e sua alma não está segura quanto a seguir em frente. Tome seu tempo para refletir, não é necessário tomar decisões precipitadas, porque a urgência há de ser das outras pessoas, mas não sua.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A vida social intensa não há de servir de justificativa para você negligenciar o que é necessário fazer. Faça do tempo seu aliado, para não arvorar o álibi de que seria impossível atender a todos os assuntos, sociais e produtivos, que requerem sua presença. Dá tempo para tudo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Os desejos, por si sós, parecem garantir a realização pela sua força e intensidade. Só que não! É preciso assumir todos os assuntos práticos para que os desejos se realizem, porque de outra maneira, uma nova onda de decepção se instalaria e você, com certeza, não precisa dela.

Leão (22/7 a 22/8)

Arrume o quanto possível a vida familiar para deixar todo mundo confortável e, a seguir, siga em frente com seus planos, se divertindo com os desafios. Este é um momento vibrante de sua existência, coisas acontecem ao mesmo tempo e todas atiçam o espírito empreendedor. 

Virgem (23/8 a 22/9)

Faça o possível e o impossível também para encerrar os assuntos que pesariam no futuro, pois o cenário em que você progride é muito diferente de tudo que você experimentou. É hora de encerrar vários capítulos e se lançar à aventura de iniciar novas experimentações.

Libra (23/9 a 22/10)

Assegure seus recursos, mas faça a si o favor e continue investindo nos assuntos que forem interessantes e que promovam progresso futuro. Não é suficiente que você assegure uma boa posição atual, é preciso continuar se orientando pelo que você deseja realizar no futuro, isso sim.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ninguém precisa conhecer suas dúvidas, questionamentos e dilemas, porém você precisa ter muita lucidez a respeito dessas condições mentais e emocionais, pois não seria bom que esses fossem parar abaixo do tapete, empurrando os problemas a um futuro incerto. Isso não.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sua alma gosta. Porém, até você precisa, numa hora dessas, se esforçar para manter a cabeça no devido lugar e fazer julgamentos sábios, para que as escolhas sejam produtivas. Por isso, tome seu tempo, não se precipite na direção de nada.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Preserve a lucidez a respeito de seus verdadeiros propósitos, pois você pode precisar ocultar o que você realmente deseja das pessoas, mas não seria sábio que você perdesse o fio da meada do que está em andamento. Procure conhecer suas verdades interiores.

Aquário (21/1 a 19/2)

Nunca será fácil reunir pessoas qualificadas para atuarem em conjunto em nome de um projeto ou ideal. Porém, quem nasce no signo de Aquário, há de encarar esse objetivo como uma realização pessoal. Por isso, aceite a complexidade dos relacionamentos e organize o trabalho.

Peixes (20/2 a 20/3)

Ainda há muitos ajustes para fazer, mas está tudo em marcha. Procure fazer a manutenção necessária, mas não se detenha por muito tempo a isso, continue em frente, confie em seus propósitos e faça desses a estrela que guia e orienta seus passos e atitudes. Assim os resultados serão colhidos.

por Oscar Quiroga
Atualizado sexta 30 novembro, 2018 (309861) | 16/12/2018 11:04:04

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto hipersensual
  2. 2 Ana Furtado surge megassorridente em passeio com a filha
  3. 3 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  4. 4 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  5. 5 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  6. 6 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  7. 7 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  8. 8 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  9. 9 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  10. 10 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem