horoscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 21 a 27 de dezembro, segundo os astros

Oscar Quiroga Publicado sexta 21 dezembro, 2018

Como será o período de 21 a 27 de dezembro, segundo os astros
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga - Divulgação

A semana

Sol ingressa em Capricórnio, Mercúrio e Júpiter em conjunção; Lua Cheia em Câncer. Agora é oficial! O fim do ano está aí com toda a plenitude de sempre, cheio de cansaço pelo ano difícil que se encerra, mas também abarrotado de esperanças de que a vida, finalmente, melhore no ano que vem. No que depender dos movimentos dos astros, eles oferecem plataforma sólida para você se lançar ao futuro, mas desta vez você precisa ir além das palavras, que ajudam muito, mas não se realizam por si sós. Descansar é preciso, ano difícil, mas a partir de 2 de janeiro você se prepara para começar a agir de forma incansável.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

No sábado de Lua Cheia que antecede o Natal, haverá um período curto, porém intenso, de Lua Vazia também. Cuide para não se lançar a fazer compras de última hora neste momento porque a tendência seria sua alma ser abduzida por uma confusão daquelas. O mesmo acontece com a segundafeira, véspera de Natal. Cuide para não fazer arranjos importantes durante a Lua Vazia deste dia. Tampouco inicie viagem na Lua Vazia de quarta-feira. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 12h21 até 14h28 de 22/12; Das 12h50 até 14h59 de 24/12; Das 13h37 até 15h50 de 26/12.

Como será o período de 21 a 27 de dezembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Em algum momento você vai precisar começar a limitar as expectativas e projetos novos que continuam surgindo, como uma fonte inesgotável de potenciais futuros. Nesse momento você vai tomar as rédeas e conduzir os acontecimentos atuais a uma realização sem precedentes.

Touro (21/4 a 20/5)

Você assumiu riscos para que tudo acontecesse exatamente do jeito desejado. Neste momento, você experimenta um estado de ânimo ambíguo, com a alma receosa do futuro, mas ao mesmo tempo alimentando a esperança de que tudo dê os resultados esperados. Tensão criativa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

As propostas são muito boas, mas de imediato há questões mais importantes a resolver, porque limitam seus movimentos. Tudo há de ser administrado com sabedoria. Nesta época do ano a vontade mesmo é jogar a toalha e desistir de tudo que dê trabalho. Melhor não.

Câncer (21/6 a 21/7)

É importante manter as tradições, porém, mais importante ainda é aceitar que o tempo muda tudo e que novas tradições hão de substituir as antigas. Isso nunca será fácil, porém é necessário e as condições para isso convergem para essas datas das festas de fim de ano. Atitudes importantes.

Leão (22/7 a 22/8)

Provavelmente tudo dará mais trabalho do que o esperado para que os resultados se aproximem das expectativas. Faça isso com amor, transbordando bons sentimentos pelas pessoas envolvidas, ainda que elas não ofereçam ajuda. Momento em que o coração há de marcar presença.

Virgem (23/8 a 22/9)

Está tudo pronto, nos seus devidos lugares. Talvez não completamente, porém o que estiver em desencanto com seus desejos e aspirações não mereceria, agora, ter destaque, apenas um papel coadjuvante. Concentre sua energia naquilo que produzir regozijo em você. Isso sim.

Libra (23/9 a 22/10)

Talvez a esta altura do campeonato sua alma tenha certeza de que os avanços do ano que se encerra foram menores do que o esperado. Procure observar melhor e mais objetividade, pois, para que o ano que vem venha com tudo, é preciso olhar com mais justiça os acontecimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As conversas sobre o futuro são apaixonantes e acendem luzes positivas em sua alma. Você sabe, porém, que do entusiasmo das conversas à ação há um caminho a ser trilhado, e que na prática, só isso importa. Tenha isso em mente, para não se frustrar novamente.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tudo acontece a uma velocidade vertiginosa, como sua alma gosta. Porém, o ano foi atípico, e não há disponível a mesma boa disposição de sempre, muitas reticências se erguem na consciência. Isso ajudará você a manter o foco no que importa de verdade, apesar do desconforto.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

As melhores coisas ainda estão nas mãos do por vir, mas isso não é pretexto para você rejeitar tudo que acontece agora, porque não seria sábio de sua parte destratar as pessoas ou desvalorizar os acontecimentos disponíveis. Projete o futuro, mas tomando atitudes aqui e agora.

Aquário (21/1 a 19/2)

É desnecessário fazer grandes gastos para passar bons momentos neste período. A tentação estará aí, mas é aconselhável que você resista, pois enquanto fizer os movimentos de se aproximar das pessoas com que seu coração se sente à vontade, a celebração acontecerá.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você fez tudo que estava ao seu alcance, mas como seus sonhos e esperanças eram, e ainda são, muito amplos e ambiciosos, não foi suficiente. A necessidade de ter pessoas que colaborem com seus projetos é uma urgência que terá de ser administrada e suprida no futuro próximo. Então avançará.

Último acesso: 22 Jun 2021 - 23:48:36 (310999).

Leia também

TV CARAS