Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 16 a 22 de novembro, segundo os astros

terça 13 novembro, 2018
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação

A semana

Vênus retoma progradação, Mercúrio inicia retrogradação; Sol ingressa em Sagitário e a Lua é Cheia em Gêmeos. Está tudo muito movimentado e oportunidades de todos os tipos pipocam por todos os lados, porém não se precipite a fechar nenhum acordo ou negócio ainda, continue conversando, apare arestas, não permita que a ansiedade seduza você para fazer rapidamente o que deveria ser feito com calma. Tudo que surgir durante esta semana tem fortes chances de realização, mas não de forma imediata, por isso a necessidade de refletir e tomar um bom tempo para dialogar. Seus interesses estão em jogo, defenda-os.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Domingos oferecem momentos em que o silêncio reina e não há a correria. Preserve isso, a despeito de começar com Lua Vazia e se estender para a hora do almoço, o que tem o potencial de criar contrariedades domésticas, que serão tratadas com importância desmesurada, mudando o humor. Desmarque todos os compromissos da quinta-feira para evitar estragar o que seria bom, será Lua Cheia e Vazia ao mesmo tempo. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 6h04 até 13h56 de 18/11; Das 20h46 até 21h43 de 20/11; Das 7h59 de 22/10 até 2h10 de 23/10.

 

Como será o período de 16 a 22 de novembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

O horizonte fica mais amplo, porque sua visão do futuro aumenta e sua alma aprecia essas perspectivas. É um momento que se pauta pelo que o futuro apresenta através das visões, o entusiasmo confirma tudo. O dia a dia, porém, continua com todas as tarefas para resolver.

Touro (21/4 a 20/5)

Os recursos fluirão com naturalidade a partir do momento em que você deixar as preocupações de lado e continuar agindo em nome de seus interesses, sem ansiedade, sem angústia de que talvez algo esteja se perdendo. Será uma época que você lembrará por ter perdido algo.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

São múltiplas discordâncias, tudo ao mesmo tempo, criando um cenário tenso, mas que administrado com sabedoria resultará em encontrar um modo novo e criativo de resolver antigas pendências. Cuidepara não deixar a paixão da discórdia ser mais importante que a solução.

Câncer (21/6 a 21/7)

Nem sempre estar no domínio de tudo é a melhor situação, porque a responsabilidade de tudo que der errado recairia sobre você. Há complicações que precisarão ser administradas com sabedoria, você precisa refletir com calma sobre os acontecimentos, muito além de eventuais mágoas.

Leão (22/7 a 22/8)

A esperança não é mais suficiente, é preciso fatos concretos para comprovar que o avanço continua. Tudo que um dia foi ideal há de se transformar em real, sem confiar em que a sorte fará tudo por si só, mas, tomando a iniciativa, colocar em prática tudo que as visões apresentam.

Virgem (23/8 a 22/9)

É um momento muito expressivo e fica evidentes todas as falhas e os acertos, pois não se mede pelas tentativas e erros, mas pela influência que sua atuação no mundo exerce. Você está construindo um caminho, você está deixando de ser apenas a reprodução do seu passado.

Libra (23/9 a 22/10)

É inútil continuar tentando convencer as pessoas de algo que elas não querem ouvir, pois se agarram a seus próprios pontos de vista, não importando quão errados estão. Num primeiro impulso você tentará esclarecer, porém as reações não serão promissoras. Recuar será melhor.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Especulações vão e vêm e no vaivém delas se perdem as informações verdadeiramente relevantes. O momento vai requerer muita presença de espírito para escolher com sabedoria os riscos a se encarar, assim como driblar os que seduzem, mas que nada entregam.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A tensão é criativa, surge como um raio no meio dos relacionamentos e se confunde com discórdias antigas, porém, dessa vez traz consigo a oportunidade de haver maior equilíbrio, para que todos tenham vez e voz, para que o espaço da liberdade seja garantido a todas as pessoas.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Esperar, há momentos em que apesar de você ter tudo disponível para entrar em campo, mesmo assim é necessário esperar, pois outras pessoas estão envolvidas ou porque o cenário muda de tom e suas boas intenções deixariam de parecer tão boas assim. Espere  o cenário mudar.

Aquário (21/1 a 19/2)

É no ritmo do dia a dia que você encontrará o suporte para fazer quanta mudança achar necessária. Tenha em mente que as melhores mudanças serão as que proporcionem a você uma plataforma sólida sobre a qual se atrever a abrir o jogo, a conversar tudo que precisa ser esclarecido.

Peixes (20/2 a 20/3)

Nada mais há para conversar, há muito para executar e, por isso, por melhores que pareçam as conversas, não é conveniente que você deixe passar a oportunidade de arregaçar as mangas e colocar tudo em prática. Só assim superará a congestão produzida pelo excesso de reuniões e da pouca prática.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 13 novembro, 2018 (309096) | 16/12/2018 12:06:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Zezé Di Camargo faz declaração íntima para Graciele Lacerda
  2. 2 Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto hipersensual
  3. 3 Ana Furtado surge megassorridente em passeio com a filha
  4. 4 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  5. 5 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  6. 6 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  7. 7 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  8. 8 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  9. 9 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  10. 10 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona