Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guilhermina Guinle, uma leonina sensual e carismática

Sergio Frug Publicado em 29/07/2008, às 14h53 - Atualizado em 15/02/2021, às 12h46

Guilhermina Guinle, uma leonina sensual e carismática
Guilhermina Guinle, uma leonina sensual e carismática

A semana

Controlemos nosso ego nos momentos de sucesso Sol em Leão. A Lua se torna minguante em Touro às 15h43 do primeiro dia do período. Marte e Júpiter se unem em nome do estabelecimento e da concretização de objetivos materiais. Mas devemos tomar cuidado com a luta de egos que se evidencia quando as coisas começam a dar certo e todos querem os méritos. Desfrutemos a alegria da coisa feita, mas lembremo-nos de que tudo é de todos, em tudo participam todos e o mais humilde dos seres é tão importante para o todo quanto quem se destaca. "O trabalho é para o outro", pregam as doutrinas espiritualistas. E só sendo para o outro seremos para nós e também para todos.

O tarô

Força lembra importância da virtude e energia moral Arcano Maior no 11, a Força se relaciona, no Tarô das Estrelas, à virtude e à energia moral. São elas que nos permitem desenvolver um controle adequado das energias internas. A Força significa domínio sobre nós, que, se bem usado, nos permite manter a firmeza e a sobriedade, a coragem e a determinação, mesmo sob condições as mais difíceis. Dando início à dimensão superior dos Arcanos Maiores, esta carta é como uma exigência para que possamos fluir nas próximas etapas. Sem força interna, ou sem virtude e energia moral, muitas pessoas poderão sucumbir às provações.

Os signos

Como será o período de 25 a 31 de julho, segundo os astros Sergio Frug

Aproveite as experiências recentes de "esforço e conquista" para realizar alguma coisa que seja mesmo importante. As últimas exigências mostrarão agora o seu lado benéfico, abrindo as portas certas para que tudo saia como você pretende. Siga os caminhos normais e confie.

Cuidado para não se prender ao excesso de conforto, deixando de se esforçar para conquistar algo novo. A ilusão de "ser o melhor" tende a se tornar muito perigosa; portanto, não acredite em suas próprias condescendências. Dê o melhor de si agora e sempre.

Será melhor não tomar decisões importantes enquanto estiver muito envolvido com as questões em pauta, especialmente as ligadas à emoção. Confie em seus potenciais. Faça o que precisa fazer, mas deixe a poeira baixar antes de assumir compromissos definitivos.

Você poderá contar com força e determinação incomuns. Certamente será tentado a empreender grandes conquistas, mas deve evitar o engodo do excesso de preocupações sentimentais. Evite dar importância demasiada a si mesmo e prossiga em seus planos sem necessitar de explicações ou justificativas.

Você nunca está sozinho, leonino, embora nem sempre seja possível perceber quem está a seu lado. Considere que as melhores decisões beneficiam o maior número de pessoas e, assim, evitará erros. Sua ousadia na medida certa trará resultados supercriativos.

Defina-se com decisão e não deixe que certas emoções o façam titubear. Mesmo que ainda não seja possível saber como encaminhará tudo que será preciso, já pode assumir que na hora certa você saberá. A visão dos mais experientes lhe será muito útil neste momento.

O caminho à sua frente pode se tornar um tanto perigoso, no sentido de voltar a cometer certos desatinos. Mantenha-se atento e valorize a humildade acima de tudo. Tornando-se mais simples, você irá desfrutar uma grande alegria. Faça-o com toda a naturalidade.

Quando a Lua transita de modo favorável para o escorpiano, como ocorre nesta semana, tudo é possível para alcançar a grande magia. Transcenda as próprias limitações e una seu poder ao da Lua de forma a tornar-se mais firme, seguro e confiante em sua própria qualidade.

Capture o ânimo no ar e dedique- se com determinação aos projetos mais significativos. Você contará com energias complementares para alcançar o sucesso quando menos esperar, mas cuide para não desperdiçar tempo e força com caprichos inadequados.

Relaxe. Você enfrentou muita tensão nas últimas semanas e deve fazer um balanço de todos os pontos positivos no período. Reserve um tempo para celebrar, pois você merece. Não se esqueça de que a vida continua e você sempre precisará cuidar de seu aperfeiçoamento.

Confie em suas próprias qualidades e também na chegada das informações corretas no tempo certo. Assim você não teme as próprias dúvidas e aprende a não decidir antes do tempo. Evite uma certa arrogância que geralmente acompanham os bons empreendimentos.

Una-se à Lua, una-se às emoções, flua e deixe fluir a própria vida acima de tudo. Você não precisa ter certeza de nada, pisciano. Também não precisa provar nada, nem mesmo saber se está certo ou errado. O próprio caminho indica as correções necessárias e sua intuição será sempre soberana.