Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Chris Couto, pisciana antenada e perceptiva

Sergio Frug Publicado em 15/03/2006, às 18h36

Chris Couto, pisciana antenada e perceptiva
Chris Couto, pisciana antenada e perceptiva

A semana

Ano será voltado ao trabalho e à persistência Chega o outono no nomento que se inicia o ano novo astrológico, com o ingresso do Sol em Áries às 15h27 do dia 20. Já a Lua se torna minguante em Capricórnioàs 16h12 do dia 22. Dedicado a Saturno, teremos um ano voltado ao trabalho e à persistência, no qual não valem atalhos nem queima de etapas. Saturno exige mérito e amadurecimento. Serão eles e a consciência que nos levarãoàs conquistas, já que o planeta dos anéis é exigente, mas reconhece os merecimentos. A semana começa com aspecto complicado entre Plutão e o Sol, como que dizendo para deixarmos o passado para trás e iniciarmos o novo ano sem apegos, em busca da transformação pessoal e do auto-aprimoramento.

O tarô

Êxito sugere tempo feliz e de resultados positivos Uma jovem bela e sensual, os seios à mostra, brinca feliz em seu rico jardim. Assimé o Três de Copas, o Êxito, no Baralho das Estrelas. Oferece a proposta de tempos felizes e resultados positivos. A caminhada pelo naipe dos sentimentos, porém, apenas começa. Os primeiros sucessos podem ser só um incentivo. Vale comemorar, pois a carta mostra que as dificuldades iniciais foram superadas e os resultados atuais indicam que os empreendimentos serão bemsucedidos. A moça sozinha, porém, sugere a necessidade de companhia, algo como estabelecer uma sociedade ou partilhar os frutos do momento favorável. Levemos isso em conta. Pensemos com carinho em quem está conosco.

Os signos

Como será o período de 17 a 23 de março, segundo os astros Sergio Frug

Seja gentil consigo, mas não leve em consideração todos os impulsos. Você será forçado a tomar atitudes desgastantes, com grande desperdício de energia. Quando diz alguma coisa imprópria, fica difícil consertar. Cuidado com o que diz para não criar problemas para você mesmo.

Apesar de toda a agitação e da enorme vontade de dar logo início aos novos projetos, procure realizar todas as tarefas e cumprir cada etapa. Qualquer problema que você deixar sem solução será um grande empecilho aos passos futuros. Não tenha pressa.

É sempre muito difícil deixar de responder a uma provocação, principalmente com frases espirituosas. No entanto, você precisa pensar bastante antes de dizê-las, porque com certeza o comprometerão no futuro. Aprenda a gardar as suas visões para você mesmo.

A vida continuará extremamente equilibrada para o canceriano no período. Cultive os seus sonhos e tome iniciativas, em especial na área comercial. As viagens curtas, em especial com irmãos e amigos, estarão bastante favorecidas. Procure a harmonia nos relacionamentos e tudo dará certo.

Por mais que enfrente contratempos, você está no caminho certo. Confie em seu anjo da guarda: ele o guiará e orientará nessa jornada. Tudo se renova a partir do início do novo ano astrológico, que coincide com o começo do outono. Deixe fluir o passado e mergulhe no futuro.

A vida pode emperrar se você não se conformar com certos acontecimentos e ficar apegado demais a minúcias. Vá devagar, mas pense com grandeza. Supere as dificuldades uma a uma que a sorte bafejará o seu caminho de forma até inesperada. Prossiga confiante.

Tome uma atitude. Decida-se e vá em frente. Não engane a si mesmo, deixando para trás algo importante. A dedicação total será fundamental e os resultados serão o espelho do empenho; portanto, não economize. Trabalhe sempre de acordo com os princípios pessoais.

Atitudes duras e determinadas não são nenhuma novidade para o amigo escorpiano. Mas será bom ficar atento neste momento para não exagerar para nenhum dos dois lados. Dedicação é importante, mas a compaixão não pode ser esquecida. Faça da melhor forma possível.

Você precisa rever alguns processos e talvez concluir ou refazer algumas tarefas. Não se engane com desculpas para livrar-se de nada. O ano de Saturno, que começa agora, pode ser difícil para o sagitariano. O amigo terá de trabalhar mais para conquistar os mesmos objetivos.

Você carrega o freio de tudo e precisa saber a hora certa de puxá-lo ou soltá-lo. Mas agora, no ano de Saturno, seu líder e seu mestre, você estará recebendo as melhores energias para acertar sempre. Fique atento. Aproveite esse período cheio de trabalho, porém positivo.

Mais uma vez os excessos de energia, entusiasmo e excitação serão perigosos. Lembre-se de meditar todos os dias para ficar mais tranqüilo e não se precipitar. Alguns sonhos acabarão mesmo se realizando. Você não precisa preocupar-se nem querer controlá-los. Eles virão já.

Todas as iniciativas serão bem-vindas neste período inicial do ano novo astrológico, que será muito bom para fazer amizades e ampliar os seus contatos comerciais. O caminho das letras também estará favorecido. Mas você terá de se dedicar intensamente a tudo que pretende conquistar. Não será fácil.