Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre morte do apresentador Gugu no 'Mais Você'

sexta 29 novembro, 2019
Ana Maria desabafa sobre morte de Gugu no programa 'Mais Você'
Ana Maria desabafa sobre morte de Gugu no programa 'Mais Você' Reprodução/TV Globo


Ana Maria Braga fala sobre dificuldade de superar mortes como a do apresentador Gugu Liberato

O programa Mais Você, da TV Globo, de sexta-feira, 29, começou com Ana Maria Braga falando sobre a importância de aproveitar a vida e sobre o velório e enterro de Gugu Liberato, que também acontecem nesta sexta.

"Uma sexta de despedida. O Brasil passou o dia de ontem prestando homenagens a uma das figuras mais populares da Televisão brasileira, nosso amigo Gugu Liberato”, falou a apresentadora.

O programa mostrou imagens do velório do apresentador e Ana Maria aproveitou para mandar um abraço para todos que estavam comovidos e também desabafou sobre a dificuldades que temos em superar mortes.

"É como acho que todo mundo se sente, quem teve oportunidade de estar mais perto do Gugu, quem teve oportunidade de conviver um pouco com ele, quem ia nos programas dele, que lá de longe não teve essa oportunidade, mas via esse moleque na televisão, via o que ele fez a vida inteira tão bem, nasceu pra isso”.

"A gente acaba se sentindo muito frágil e dá pra entender melhor porque algumas perdas mexem tanto com a gente”, completou.

Ana Maria conversou com uma médica especialista em luto, a doutora Ana Claudia Quintana, que explicou como a morte de alguém tão popular como Gugu comove tanto a população. "Ele faz parte da história de muitas pessoas, e participa de uma forma muito boa. Ele tem esse legado de bondade, de humildade. O legado não é o bem que se deixa, a propriedade, o legado é o que você mostra como forma de viver”.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336584)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS