gugu-liberato Luto!

Ana Hickmann se emociona no velório de Gugu Liberato: ''Se foi muito cedo''

Ana Hickmann se emociona no velório de Gugu Liberato: ''Se foi muito cedo''

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Ana Hickmann se emociona no velório de Gugu Liberato: ''Se foi muito cedo''
Apresentadora comentou sobre a sua amizade com o comunicador - Divulgação/Record TV

A apresentadora Ana Hickmann concedeu uma entrevista para Geraldo Luís, no Balanço Geral, durante a passagem dela nesta quinta-feira, 28, pelo velório de Gugu Liberato, que acontece em São Paulo.

Visivelmente emocionada com o falecimento do comunicador que sofreu um grave acidente doméstico nos Estados Unidos, a âncora do Hoje em Dia desabafou ao vivo. "Era um cara extraordinário. O Gugu foi uma pessoa tão generosa. A primeira entrevista que eu fiz com ele ele foi tão incrível", relembrou.

"Ele sempre foi amigo de todo mundo, mesmo quem não conhecia ele pessoalmente se sentia amigo dele. Lá em casa, quando ficamos sabendo da morte, todo mundo ficou tão triste como se tivesse perdido alguém da família", completou.

Segundo a famosa, a alegria era uma das principais marcas de Gugu na TV. "Um amigo querido da televisão, aquele cara que entrava na nossa sala em qualquer horário do dia e dia da semana, que trazia alegria pra gente. Vai fazer muita falta".

"Todos sabemos que as pessoas vão partir, mas ele se foi tão cedo, tinha tantos planos, ficar com a família, fazer projetos. Os mistérios da vida são difíceis de entender", declarou Ana Hickmann.

VELÓRIO E ENTERRO

O velório do artista que será aberto ao público a partir das 12 horas. Já na sexta-feira, 29, o corpo de Gugu Liberato será encaminhado para o enterro que acontecerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, zona Sul de São Paulo, onde a família do apresentador já possui um jazigo.

Ana Hickmann no velório de Gugu

Ana Hickmann no velório do Gugu

Ana Hikcmann no velório do Gugu

Fotos: Amauri Nehn/Brazil News

Último acesso: 07 Aug 2020 - 14:53:39 (336467).