Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, diz aos prantos que Gugu não queria mudar de casa

Alan Frank, ex-integrante da banda Polegar, chega ao velório aos prantos e revela que Gugu não queria mudar de casa em Orlando

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Alan Frank, ex-integrante da banda Polegar, chega ao velório aos prantos e revela que Gugu não queria mudar de casa em Orlando
Alan Frank, ex-integrante do Polegar, chega aos prantos ao velório de Gugu Liberato - Leo Franco / AgNews

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, lançado por Gugu Liberato, compareceu ao velório do apresentador que começou pela manhã desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O músico revelou que Gugu não tinha planos de mudar de casa em Orlando, onde aconteceu o acidente doméstico.

"Ele falou para mim que não queria mudar de casa, estavam oferecendo essa casa para ele porque [Windermere] era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre. Ele falou: 'Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration, adoro o bairro'. Não sei por que ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia", disse Alan, aos prantos, para o portal UOL.

Rafael Ilha, também ex-Polegar, compareceu ao velório e muito emocionado, se despediu do apresentador. “A gente pode guardar maravilhosas lembras. Ele foi meu ídolo, depois se tornou meu empresário, meu amigo. É difícil, o que falar dele", afirmou.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:08:12 (336500).

TV CARAS