Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido de cintura marcada e saia ampla valoriza silhueta plus size como a de Adele

Com vestido ajustado ao corpo, a cantora Adele prova que a silhueta plus size não combina apenas com roupa larguinha. Veja truques para valorizar o visual

CARAS Online Publicado em 25/12/2013, às 19h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Foto-montagem
Adele - Foto-montagem

Cintura ajustada, comprimento abaixo do joelho e saia fluida. Adele, que raramente abandona a roupa preta, acertou ao usar um vestido azul marinho. “Mesmo sendo brilhante o tecido valorizou a silhueta da cantora por causa da estampa grande e cruzada e da modelagem”, afirma Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle.

+ 10 looks das passarelas que 'emagrecem' a mulher plus size

+ Vestidos de noiva plus size: estilista dá dicas (e conta os segredos!)

A silhueta plus size, ao contrário do que se pode imaginar, não exige roupa larguinha. “O vestido ajustado ao corpo, sem tecido sobrando, valoriza a silhueta, ainda mais porque a cintura está marcada e o volume do quadril foi suavizado pela saia ampla”, afirma a consultora.

E o sapato valorizou ainda mais o visual porque deixou o corpo longilíneo. “A saia abaixo do joelho já alongou visualmente as pernas e o escarpim reforçou essa característica”, diz Gabí.