Veja quem errou e quem acertou nos looks da festa de Velho Chico

terça 8 março, 2016
 Mel Fronckowiak, Camila Pitanga e Carol Castro
Mel Fronckowiak, Camila Pitanga e Carol Castro BRAZIL NEWS


Camila Pitanga, Carol Castro e Mel Fronckowiak arrasaram em suas escolhas, já outras estrelas investiram em peças que nem sempre caem bem no corpo; confira

As famosas arrasaram nos looks na festa da nova novela das 9, Velho Chico. Camila Pitanga, Carol Castro, Mel Fronckowiak e outras estrelas estavam elegantes e lindíssimas no evento.

A estilista Julia Manhaes, do Atelie Valentinas, deu dicas de como usar looks inspirados nos das estrelas; confira!

Camila Pitanga

caras

A atriz optou pelo preto que é básico, porém também é impactante. Quem fica na dúvida de que cor usar pode sempre apostar nele. Ninguém nunca erra com o pretinho básico. O look assimétrico com decote valoriza o colo e ajuda a afinar. Quem tem o busto maior deve tomar cuidado para que o visual não fique vulgar. Os acessórios seguem a tendência maxi e equilibram com o visual mais básico”.

Mel Fronckowiak

caras

Elegante da cabeça aos pés. O decote profundo é ousado, mas ficou equilibrado com as mangas que escondem um pouco o ombro. A fenda do vestido também não está over sexy. O laço na cintura ajuda a marcar e afinar a região. A escolha da cor também foi perfeita para o tom de pele da apresentadora. Já o toque de dourado na sandália e bolsa também ajudam a compor o look. A gladiadora usada nos pés foi uma escolha ousada, mas que combinou perfeitamente”.

Carol Castro

caras

“A atriz Carol Castro foi fashionista e apostou na tendência das celebridades do redcarpet: a transparência! A estampa da parte superior vai na pegada animal print. O look pode ser usado por mulheres com personalidade mais forte. Mas devemos tomar cuidado com a ocasião. Madrinhas de casamento não combinam com transparências, por exemplo”.

Fabiula Nascimento

caras

A tendência do ombro a ombro está em alta. Mas a barra do macacão está muito longa, isso pode atrapalhar na hora de andar. O branco na parte superior pode causar o efeito de parecer maior, mais largo: tome cuidado com essa combinação. A bolsa amarela também não foi uma boa escolha”.

Lucy Alves

caras

“Looks com fendas estão em alta. Mas a ankle boot pesou no visual. Aposte em uma sandália mais delicada”.

Alexandra Martins

caras

O conjuntinho é uma tendência. A saia lápis com o cropped também. A combinação dos dois permitiu um look sexy casual. Para sustentar um visual como esse, o corpo precisa estar em dia. A escolha da estampa foi ousada, mas as cores trouxeram o equilíbrio”.

Dira Paes

caras

A renda vermelha valorizou o tom de pele da atriz. Mas o visual acabou ficando muito austero. As mangas longas e o cumprimento da saia não favoreceram o visual”.

por CARAS DIGITAL
Atualizado terça 8 março, 2016 (272388)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga