fashion Crueldade

Thássia Naves, blogueira de luxo, aparece com vestido de couro e internautas ficam furiosos

A blogueira se envolveu em uma polêmica na última semana após aparecer com um casaco de pele de coelho

CARAS Digital Publicado segunda 28 janeiro, 2019

A blogueira se envolveu em uma polêmica na última semana após aparecer com um casaco de pele de coelho
Thássia Naves - Reprodução/Instagram

Thássia Naves se envolveu em mais uma polêmica da causa animal!

No último dia 24 de janeiro, a blogueira compartilhou uma foto na qual aparecia com um casaco rosa de pelo de coelho e foi muito criticada pelos internautas que pediram para que ela repensasse sua atitude. Até mesmo Luísa Mell entrou no episódio e compartilhou vídeos e fotos de crueldade aos animais pedindo para que as pessoas parassem com o uso. 

Entretanto, mesmo pedindo desculpas e parecendo ter se arrependido, a influencer voltou a utilizar roupas de origem animal ao aparecer com um vestido de couro na manhã desta segunda-feira, 28. Dessa vez, os internautas ficaram mais furiosos e deixaram mensagens para ela.

"Thássia fala assim: 'eu gosto e vou usar, não gostou parem de seguir' Mas não seja hipócrita, né? Pediu desculpas em 2012, em 2019 e agora a mesma coisa... Assume o que você é e ponto, fica menos feio!", escreveu uma seguidora. "Em Brumadinho, pessoa lutando com tudo que podem para salvar a vida dos animais e você usando peças e indiretamente apoiando a morte deles para fazer um casaco e uma roupa! Mais empatia, mais responsabilidade por seus atos e menos falsidade!", comentou outra moça.

Até o momento, a blogueira não se pronunciou sobre essa nova polêmica. 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 12:06:52 (312324).