Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Kuerten brilha na passarela em desfile retrô

Ao som de Bebel Gilberto, bela top arrasa no lançamento de tendências para maquiagens

CARAS Publicado em 30/07/2013, às 18h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renata Kuerten brilha na catwalk em desfile retrô. - Caio Guimarães
Renata Kuerten brilha na catwalk em desfile retrô. - Caio Guimarães

A leveza e sensualidade de Renata Kuerten (24) foram acentuadas por maquiagem retrô, biquíni com estampa de bolinhas e penteado dos anos 1960, que deram à catarinense um ar de Garota de Ipanema. Enquanto desfilava sua beleza e graça pela passarela, imagens da época eram projetadas ao fundo, criando uma atmosfera propícia para o lançamento da coleção Rio Sixties, de Make B. “Estamos sempre antenados ao que acontece no mundo, mas queríamos dar um brazilian flavour à coleção, então nos inspiramos na década em que o Rio de Janeiro se tornou janela do Brasil para o mundo, tendência internacional”, conta Fernando Torquatto (41), makeup artist da linha de O Boticário, na festa que agitou São Paulo.

Presença ilustre, Bebel Gilberto (47) emprestou sua graciosidade à soirée ao entoar seus sucessos. “A minha casa é o avião, morro de saudades daqui”, diz a cantora, aplaudida pelo DJ Dany Roland (51) e pelo casal Renata Maranhão (38) e Gustavo Romboli (35), encantados com as tendências para a próxima estação. “São cores suaves, que alegram o rosto, deixam a mulher com um ar feliz, uma cara de pôr do sol dourado”, ilustra Torquatto.

“A mulher está muito mais exigente, antenada, e é necessário oferecer o que há de mais moderno. Procuramos democratizar nossa marca, ser um expoente cada vez mais conhecido lá fora como uma empresa 100% brasileira, do qual temos muito orgulho”, vibra Miguel Krigsner (63), presidente do conselho de administração do Grupo O Boticário e criador da marca. “A moda e mundo dos cosméticos é universal, então trouxemos o charme de Copacabana, as areias de Ipanema e o romance que envolve a Lapa. Irrigamos o Brasil e o mundo com beleza”, celebra Artur Grynbaum (44), também do grupo.

+A beleza e o estilo de Renata Kuerten