Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

PFW: Saltos plataforma conquistam as passarelas

Com cores e estampas extravagantes , esse modelo chamou a atenção nas coleções de verão 2014 do evento

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 20h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sapatos plataforma da coleção Primavera/Verão 2014 de PFW - Getty Images
Sapatos plataforma da coleção Primavera/Verão 2014 de PFW - Getty Images

A semana de moda de Paris chegou ao fim na última quarta-feira, 2,   e  as coleções apresentaram diversas novidades para a Primavera/Verão 2014.  Além de roupas e acessórios, o evento mostrou quais serão as tendências e sapatos para as estações mais quentes do ano.

Além dos tradicionais escarpins e sandálias, os saltos plataforma ganharam destaque nas passarelas. Eles chamaram a atenção pela extravagância e originalidade por seus formatos, estampas e cores.

+ PFW: Inspiração artsy e muita cor nas passarelas

Os 500 vestidos mais incríveis da semana de moda de Paris

Escarpim com meia é tendência para o verão 2014. Confira!

A grife John Galiano, agora sob a assinatura criativa de Bill Gaytte, ficou mais jovem e esportiva e transmitiu esse seu novo “espírito” para seus calçados também. Ele investiu em estampas florais e em cores alegres como: laranja, rosa e amarelo, além de formatos geométricos. Já Giambattista Valli apostou em tons neutros, como o preto e o nude, que são básicos e combinam com tudo. Dris Van Noten preferiu o animal print e saltos de madeira.

Confira abaixo os principais modelos de sapatos com salto plataforma desfilados no PFW!