CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os 500 vestidos mais incríveis da semana de moda de Paris

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 19h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PFW: vestidos - Getty Images/Marcio Madeira
PFW: vestidos - Getty Images/Marcio Madeira

A temporada vai ser de hibridez. É na mistura da leveza e dos volumes, dos materiais tecnológicos e dos tecidos naturais, das cores esmaecidas e da profusão do colorido, no hiperfeminsmo com pitadas masculinas, nas peças dois em um, na reinterpretação dos clássicos, na mulher bomb girl e na de estilo girly que o verão 2014 chega para apaziguar os opostos.

+ Jogo de proporções na passarela parisiense

+ Sapato animal print é tendência para o verão 2014. Aprenda a usar

No intento de uma estação sofisticadamente dualista, os estilistas recorreram aos vestidos para sintetizar muitos desses contrários nas passarelas da semana de moda de Paris. Tiveram os vestidos Valentino longos e fechados com bordados luxuosos, Balenciaga que descontruiu looks esportivos com alfaiataria, Alexander McQueen explorando os volumes, Isabel Marant misturando babado e couro negro, Stella McCartney e o jogo de mostra/esconde. O balanço final é de uma temporada otimista, tal como as modelos que caminhavam sorrindo na passarela de Issey Miyake.    

Para animar e inspirar o seu verão, selecionamos os 500 vestidos mais íncriveis da Paris Fashion Week. E nada dessa história do "preto ser o novo preto".