Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Oscar 2015: confira os colares poderosos que as celebridades usaram na premiação

Entre as tendências vistas no red carpet do Oscar, sem dúvidas o acessório da vez foi o colar. Nada discretos, os modelos transbordaram glamour e finalizaram com muito estilo as produções.

CARAS Digital Publicado em 23/02/2015, às 13h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maxicolares do Oscar - Getty Images
Maxicolares do Oscar - Getty Images

Neste domingo, dia 22, o mundo parou para assistir o Oscar, que aconteceu em Los Angeles. A premiação contou com a presença de inumeras personalidades e entre os looks mais poderoros, uma tendência foi detectada: os colares se destacaram muito mais do que qualquer outro acessório.

Os maxicolares, como os que Scarlett Johansson e Cate Blanchett usaram, mostram que nem só do delicado se vive o luxo. As peças enormes modernizam o look e garantem um toque de ousadia que a ocasião permite. E se o assunto for glamour, não podemos deixar de citar a peça superpoderosa de Margot Robbie, que custa cerca de R$ 6 milhões.

As mais discretas também optaram pelo acessório, que mesmo em tamanho menor podem completar os looks com muito charme e estilo, como foi o caso de Jéssica Chastain, que optou por uma gargantilha brilhante, e também de Rita Ora, que durante a sua apresentação usou uma peça avaliada em R$ 3 milhões. O modelo em questão, nada discreto, tem o formato de uma cobra e também já foi escolha da atriz Naomi Watts, que usou  o colar no Globo de Ouro.