Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Natural de Florianópolis, Carolina Kasting não é antenada na moda praia

Carolina Kasting revela que só vai à praia para passear com a filha, Cora, e que não entende muito sobre as tendências das peças usadas no litoral

Redação Publicado em 22/05/2012, às 21h55 - Atualizado às 22h27

Carolina Kasting - Marcello Sá Barreto / Photo Rio News
Carolina Kasting - Marcello Sá Barreto / Photo Rio News

Apesar de ter nascido em uma cidade litorânea, Carolina Kasting (36) não é frequentadora assídua da praia, a não ser quando está na companhia da filha, Cora (7), e também não é muito antenada às tendências usadas nesses locais.

“Sou de Florianópolis, fui criada na beira da praia, mas não costumo mais ir. Não pego sol, só vou para passear com a minha filha. Não entendo muito de moda praia”, disse a atriz nesta terça-feira, 22, durante sua passagem pelo Fashion Rio, no Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde conferiu o desfile da Blue Man.

Reservada, a atriz, que atualmente interpreta Beatriz em Amor Eterno Amor, não se importa com a presença de fotógrafos quando vai à praia e em outros lugares públicos. “Não tenho medo dos paparazzi, não. Sou supertranquila com eles. Cada um vai aonde quer, eles não são limitadores”.

Mesmo conferindo as tendências, Carolina não se guia pela moda. “No geral, entendo a moda como manifestação de um estilo próprio. Apesar de ser um mega mercado, você pode pinçar o que gosta. Não acho que é algo que tenda para a massificação”, finalizou.

Cora é fruto do casamento de Carolina Kasting com Maurício Grecco (44).