Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja quatro truques que valorizam a silhueta da mulher magra

Babados, calças com bolso e estampas aumentam a silhueta da mulher que é muito magra. Veja dicas de uma personal stylist

CARAS Digital Publicado em 01/10/2014, às 18h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja quatro truques que valorizam a silhueta da mulher magra - Foto-montagem
Veja quatro truques que valorizam a silhueta da mulher magra - Foto-montagem

Truques de moda podem diminuir a silhueta, e fazer a mulher parecer mais magra, ou aumentar o volume de quem tem seios ou bumbum pequeno. A seguir, a personal stylist Adriana Naccarato dá quatro dicas para quem quer valorizar partes estratégicas do corpo.

+ Looks da passarela valorizam e até ‘emagrecem’ a silhueta plus size

1. Roupas que aumentam os seios

roupas valorizam a silhueta

Decote canoa, camiseta de gola e todo tipo de volume aumentam visualmente o busto de quem tem seios pequenos. “Frente única, decote V com volume, roupa de babado e plissado são opções para valorizar os seios”, diz.

2. Peças que valorizam o bumbum

roupas valorizam a silhueta

Para quem quer aumentar o bumbum, vale a mesma regra: o volume valoriza. “Use calça, short e saia com bolso. O ideal é escolher uma roupa com bolso pequeno, que cria uma ilusão de ótica de volume”, afirma.

3. Tecidos estruturados

roupas valorizam a silhueta

Para não destacar a silhueta, Adriana indica que a mulher magra evite usar roupa justa. “Tecidos estruturados são os mais indicados, além de roupas com volume nas partes superior e inferior do corpo”, comenta a personal stylist.

4. Estampas

roupas valorizam a silhueta

Estampas também garantem volume ao corpo. “Padronagens com cores fortes e linhas horizontais valorizam o corpo da mulher que é muito magra”, sugere.