Moda festa: saiba tudo sobre as transparências que vão bombar em 2016

Estilista revela que os 'naked dress' são substituídos agora por peças com transparências mais leves e discretas

Luiza Camargo Publicado sexta 4 março, 2016

Estilista revela que os 'naked dress' são substituídos agora por peças com transparências mais leves e discretas
Emma Roberts, Jennifer Lawrence e Rooney Mara - Getty Images

Vestidos transparentes sempre estão em alta, pois são sexy e sofisticados. Mas, em 2016, a transparência que está em alta é diferente da que conquistou o público feminino em 2015.

No ano passado, o naked dress, em que a pele era a parte mais importante da produção,  foi a sensação; Já agora, ela aparece mais discreta e em segundo plano na produção.

"Apesar da tendência transparência estar em alta desde o ano passado, este ano ela foi usada de maneira diferente. Diferentemente do ‘naked dress’, modelo sensação de 2015, as transparências usadas pelas famosas no tapete vermelho na 88ª edição do Oscar foram mais estratégicas. A proposta esse ano foi menos ousada, com mais detalhes em bordados e rendas e tules em recortes e decotes para dar mais conforto. Dessa forma, a transparência torna-se um componente do look como um todo, mas não é o destaque do visual” – comenta Paula Peddrico, estilista da Paula Peddrico Store.

Roonie Mara, Jennifer Lawrence e Emma Roberts são algumas das celebridades que investiram nesta nova tendência que promete arrasar em 2016; confira!

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:01:55 (272253).