Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Marcelle Bittar deixa a poesia de lado e volta com tudo às passarelas

Destaque da Cori, a loiríssima Marcelle Bittar fala sobre o novo look e sobre o hobby da escrita

Redação Publicado em 20/01/2012, às 00h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcelle Bittar - Raphael Mesquita/PhotoRioNews
Marcelle Bittar - Raphael Mesquita/PhotoRioNews

Uma curiosidade que talvez nem todos saibam é que, além da extensa carreira no mundo da moda, a modelo Marcelle Bittar (29) também se dedica à poesia e ao seu blog. Mas a top resolveu dar um tempo: "Deixei de lado a poesia e joguei todas no lixo. Fiz a rebelde", revelou.

A modelo foi o destaque no desfile da Cori e em sua vida segue também uma linha mais casual: "Sou super básica. Esse estilo é a minha marca registrada, quase sempre estou assim".

"Principalmente agora", destaca Bittar. Com um tom loiríssimo nos fios, ela conta: "Com esse cabelo não dá para ousar muito, mas estou me divertindo. O Juca está adorando, diz que está me traindo com uma loira", brincou.

O cabelo foi sugestão da agência para que ela voltasse com tudo às passarelas. Marcelle contou que no começo estranhou bastante, mas que logo abraçou a causa e acabou adorando, apesar de, segundo ela, ser bem chocante.