Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna adota look de couro com acessórios. Sexy ou over?

A cantora abusou do couro com calça justa e jaqueta modelo biker na inauguração de sua rede de academias, a Hard Candy, na Alemanha. Veja as dicas e adote (sem exageros) este visual!

CARAS Online Publicado em 18/10/2013, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna - Foto-montagem
Madonna - Foto-montagem

A cantora Madonna apostou em um look todo preto com jaqueta de couro e calça justa na inauguração de mais uma filial da Hard Candy, sua rede de academias em Berlim, na Alemanha.
Sempre um ícone de estilo, a popstar chamou a atenção por sua boa forma e seu estilo roqueiro – com zíperes e tachas. “Com certeza, o look escolhido pela cantora tende ao sexy. Tanto a jaqueta quanto a calça trazem diferentes texturas e acessórios, o que dá ‘volume’ à silhueta”, afirma Alexandre Krizek, consultor de imagem.

+ Vestido metalizado de Marina Ruy Barbosa fica bem em diferentes silhuetas

Ele ainda alerta para o cinto de tachas e o brilho na calça. “Cinto com tachas diminuem a altura, já este modelo de calça aumenta o tamanho das pernas. Por isso não é aconselhável para pessoas baixas, de quadris largos e coxas grossas.”

+ Carey Mulligan usa amarelo cítrico. Veja por que ela acertou!

Para complementar o visual, a cantora investiu em saltos altos, mas Alexandre afirma que, como o look mostra pouca pele, a escolha não foi a ideal. “Neste caso, o uso de botas cairia melhor. O sapato chamou a atenção para os tornozelos descobertos, encurtando o comprimento das pernas e deixando os quadris mais largos”.