CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carey Mulligan usa amarelo cítrico. Veja por que ela acertou!

A atriz apostou em um vestido tomara que caia amarelo cítrico na première do filme 'Inside Llewyn Davis’. Aprenda a usar!

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 18h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carey Mulligan - Foto-montagem
Carey Mulligan - Foto-montagem

A atriz  Carey Mulligan escolheu um vestido tomara que caia Dior bem colorido para a première do filme ‘Inside Llewyn Davis’, em Londres.
Linda e elegante, a britânica deixou o tapete vermelho mais colorido ao abusar da cor que é tendência para o verão: amarelo cítrico.

+ Olivia Wilde adota a calça pantalona. Saiba como usar sem errar

Tudo combinou com ela: a cor contrastou super com sua pele bem branquinha e o batom vermelho deu o arremate final”, afirma Flávia Quintella, consultora de estilo.

Segundo a especialista, o tomara que caia deu um ar mais elegante à atriz por conta do caimento – mais solto nas saias – e comprimento. “O tomara que caia destaca os ombros e colo. Por isso, deve ser evitado por quem possui ombros mais estreitos que os quadris”.

+ Vestido com decote V e manga curta valoriza a silhueta de grávida de Kate Winslet

Porém, a modelagem justa não é indicada para todas as mulheres. “A modelagem mais ajustada na cintura marca mais o corpo, então deve ser usada por quem está com a barriga em ordem”, adverte.

Flávia ainda afirma que as pregas formadas na cintura do vestido marcam bastante os quadris. Por isso, devem ser evitadas por mulheres com quadris mais largos. Mas, a escolha da atriz por um vestido modelo midi foi ideal. “Vestidos logo abaixo dos joelhos tendem a encurtar a silhueta e devem ser usados sempre com salto”.

Hit da estação, a consultora afirma que Carey  não errou na escolha da cor. “Ele favorece as pessoas de peles claras  e cabelos tanto loiros como castanho”.