Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Lívian Aragão se inspira em Demi Lovato para montar seus looks

Livian Aragão diz que em seu armário predominam botinhas, jaquetas de couro, spikes e tachinhas

Redação Publicado em 18/04/2013, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lívian Aragão - AGNews
Lívian Aragão - AGNews

Lívian Aragão (14) revelou que adora acessar os sites de moda em busca de inspiração para seus looks. No Fashion Rio para prestigiar o desfile de Alexandre Herchcovitch (41), a jovem escolheu um estilo rock glam para conferir a coleção de verão do estilista. "No meu armário, o que predomina são as botinhas, jaquetas de couro, spikes e tachinhas. Tenho como referência a Demi Lovato", disse a atriz.

No ar na trama global das seis, Flor do Caribe, ela garantiu que o pai, Renato Aragão (78), nunca impôs restrição alguma no seu jeito de vestir. "Às vezes, ele até me ajuda a escolher, nunca me proibiu sair de casa por eu estar com uma roupa mais moderninha", explicou.

Um pouco nervosa com seu primeiro papel em uma novela, Lívian contou que tem o pai como maior incentivador. "Ele não perde um capítulo. É realmente meu melhor amigo", enalteceu. E apesar de achar que ainda é cedo para namorar, a atriz tem certeza que também terá o apoio de Renato quando se apaixonar. "Ele é ciumento, mas sabe que estou crescendo. Quando acontecer, quero que seja alguém legal, que me faça bem. Não precisa nem ser bonito (risos)", divertiu-se.