Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Juliana Paes ensina como seguir as tendências de moda da estação em 5 looks

Atriz entende tudo sobre estilo e sempre está com peças que estão em alta e combinam com a primavera/verão

Luiza Camargo Publicado em 01/11/2016, às 11h39 - Atualizado às 11h47

Juliana Paes - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes é um icone de estilo e elegância. Sempre antenada com o que está em alta na moda- mas respeitando seu tipo físico- a atriz se transformou em uma das mulheres mais bem-vestidas do Brasil.

   A estilista e consultora de moda Julia Manhães, do Atêlie Valentinas, ensina a usar 5 tendências de Juliana que já estão fazendo sucesso na primavera e vão bombar no verão; confira!

1) Bandana

caras

As bandanas podem ser usadas como colar, amarradas no pescoço, como pulseiras, na bolsa, amarradas na alça ou no cabelo. É um acessório simples e que pode ser combinado com facilidade”.

2) Bolsa étnica

caras

"A bolsa étnica está em alta também. Ela é o destaque do look e deve ser combinado com outras peças mais neutras. A combinação de cores também pode ser uma ótima opção de combinação de look. Para quem é mais tradicional e não quer errar a aposta e sempre combinar com jeans e camiseta básica”.

3) Vestido e blusa

caras

A blusinha com o vestido está super em alta e é trendalert da estação. Prático, confortável e super fresquinho ele pode ser combinado com outra tendência que está em alta: o tênis branco. O comprimento pode ser o midi”.

 4) Maxicolar e camiseta

caras

“O maxicolar está super em alta e é uma ótima combinação com a blusa cavada. Pode ser combinada com short, saia e calça. É uma peça super coringa e é a peça chave da produção, por isso, os brincos e pulseiras podem ser deixados de lado quando a escolha for o cordão maior. Para as próximas estações aposte em  pedras e prata”.

5) Decote ombro a ombro

caras

“O decote ombro a ombro também é uma forte tendência. Mas mulheres com tronco largo devem evitar. Este decote evidencia ainda mais, com destaque para o tamanho dos ombros. Neste caso, o segredo é desviar o olhar para a parte de baixo do corpo. Use com calças coloridas, em tons vibrantes ou bem claros. Usar este tipo de top com estampa de listras verticais também pode criar um contra-ponto. Invista em tons mais discretos e escuros, sem estampas”.