fashion ENGAJADA!

Gisele Bündchen abraça causas sociais e comove web: ''Podemos fazer a diferença''

Gisele Bündchen comove internautas após abraçar causas sociais importantes

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Gisele Bündchen comove internautas após abraçar causas sociais importantes
Gisele Bündchen abraça causas sociais e comove web - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, Gisele Bündchen deu o que falar na web após compartilhar um texto falando sobre algumas das causas sociais que apoia

"É realmente inspirador como as comunidades de todo o mundo estão se unindo para apoiar aqueles que estão passando por maiores dificuldades. Ouvir tantas histórias bonitas de pessoas que estão contribuindo da maneira que podem, enche meu coração", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Sou grata por todo o apoio que obtivemos para o meu fundo Luz Alliance, que agora poderá ajudar mais 15 instituições que fornecem resposta de emergência no Brasil", afirmou. 

"Mulheres da Terra, Associação Cultural, Social e Terapêutico da Amurel (ACUSTRA), Amigos da Vida; Associação Fênix; Associação Zagaia Amazônia; Casa do Rio; Casa do Zezinho; Coletivo papo reto, Voz das comunidade e mulheres em ação do Complexo do Alemão; Cozinheiro do bem; Força do Bem; Fundação Lar Feliz; Gastromotiva; Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC);Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) e Fundação Ecológica Cristalino", destacou. 

Por fim, completou: "Todos podem encontrar sua própria maneira de fazer o bem. Seja dando seu tempo, seu amor ou doações... todo ato de solidariedade conta. Unidos nesta corrente do bem, podemos fazer a diferença para um número maior de pessoas", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação da top model e resolveram se manifestar nos comentários: "Você sempre lidera com o seu coração", "Você é maravilhosa! Estou lendo o seu livro e simplesmente amando! Inspiradora", "Você é linda por dentro e por fora, Gisele! Que orgulho! Obrigado", elogiaram. 

Confira abaixo o clique na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 11:57:04 (354561).