Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fã de moda, Klara Castanho revela que sua mãe não a deixa comprar tudo o que deseja

A Paulinha de Amor à Vida é fã de tênis e shorts e não gosta de saia, pois “senta de qualquer jeito”. Confira 12 looks da atriz!

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 13h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klara Castanho - TV Globo/AgNews
Klara Castanho - TV Globo/AgNews

Com 13 recém-completados, Klara Castanho é uma adolescente antenada no mundo da moda.

Cheia de estilo, ela adora misturar tendências, mas já revelou que tem uma peça de roupa que odeia.

Gosto de usar short e calça. Saia é mais difícil de usar, não sei se é porque eu corro demais, sento muito de qualquer jeito... Sou muito disparada, então não tenho a ver muito com saia. E, apesar de ter bastante sapatilha, eu adoro usar tênis. Tenho mais pares de tênis do que de que qualquer outro calçado”, afirmou a atriz para o site oficial da novela Amor à Vida.

+ Klara Castanho e Mel Maia: veja 10 atores mirins fofos que brilham na TV!

+Klara Castanho chora ao ouvir música

Mesmo tendo um guarda-roupa incrível para a sua idade, a Paulinha da novela das 9 revelou que não é viciada em compras e que prefere investir nos acessórios. Além disso, ela afirma que sua mãe controla seus gastos, o que a ajuda a economizar.

Quando estamos em uma loja, minha mãe me pergunta se realmente vou usar. Se a respostas é não sei, ela não me deixa comprar. Mas tudo bem, tenho vários acessórios, mas sou um pouco dispersa, foco mais no que eu vou colocar mesmo, a roupa propriamente dita. Mas adoro usar lenços”.

Como qualquer menina de sua idade, Klara está sempre na internet e é lá que tira suas referências de moda e estilo.

Não vejo muita revista de moda, gosto de ver na loja, ao vivo. Também confiro as novidades na internet, nos blogs. Me atualizo com o que está acontecendo, o que as pessoas estão comentando mais e tento adaptar para mim, para a minha idade