fashion Que luxo!

Emmy 2021: veja os looks dos famosos no tapete vermelho

Nos EUA, a premiação de televisão e streaming reuniu os famosos com produções espetaculares

CARAS Digital Publicado domingo 19 setembro, 2021

Nos EUA, a premiação de televisão e streaming reuniu os famosos com produções espetaculares
MJ Rodriguez, Anya Taylor-Joy e Josh O' Connor são detaques no red carpet do Emmy 2021 - Foto/Getty Images

A 73ª edição do Primetime Emmy Awards acontece neste domingo, 19, em Los Angeles, nos EUA.

Com apresentação de Cedric the Entertainer (57), de A Boa Vizinhança Uma Turma da Pesada, e outros artistas o evento reúne os famosos com muito estilo.

O público ainda está limitado por causa da pandemia mas muitas estrelas marcaram presença para disputar uma das estatuetas mais disputadas da televisão. 

Neste ano, The Crown, da Netflix, e The Mandalorian, da Disney+, lideram a lista completa de indicações, com 24 cada. Já outras produções da HBO Max, Star+ e canais televisivos norte-americanos também concorrem a diversas categorias.

Os maiores destaques do red carpet do Emmy 2021:

Os olhos estão para a atriz MJ Rodriguez (30) nesta noite. A atriz, que é a primeira trans a concorrer ao prêmio na categoria principal pelo seriado Pose, apostou em um vestido azul-claro de um ombro só e fenda poderosa da Versace, além de combinar com joias de brilhante da Bulgari

Ela é o momento. Depois de deixar o público apaixonado pela peça escolhida no MET Gala 2021, a atriz Michaela Coel (33) fez história ao usar um vestido feito por Christopher John Rogers no tapete do Emmy 2021. A britânica também é uma das indicadas concorrendo a uma estatueta nesta noite.

Combinando com o tapete do evento, Mandy Moore (37) marcou presença no Emmy 2021, mesmo tendo ficado fora da categoria de Melhor Atriz, ela foi prestigiar a série This Is Us, na qual interpreta Rebecca.

Mandy Moore

De touca na cabeça e unhas pretas enormes, Emma Corrin (25), que deu vida à princesa Diana em The Crown, chamou a atenção no evento com o look sóbrio, mas nem um pouco convencional.

Com uma fenda poderosa, Catherine Zeta-Jones (51) surgiu deslumbrante em um vestido vinho ao lado do marido, Michael Douglas (76), com quem apresentará o evento. O ator ainda foi indicado para a categoria de Melhor Ator em Série de Comédia por sua atuação brilhante em O Método Kominsky.

Kate Winslet (45) apostou em um vestido preto básico com um leve decote e deixou o brilho para as joias. A loira foi indicada para o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada ou Antologia pela detetive em Mare of Easttown.

Josh O'Connor (31), ator responsável por viver o Príncipe Charles (72) na aclamada série The Crown, marcou presença no red carpet da premiação. O astro britânico, que conquistou o público pela atuação, está indicado ao prêmio de melhor ator principal em série dramática.

Podemos afirmar que o ator Billy Porter (51), o Pray Tell da série LGBTQIA+ Pose, sabe como se tornar destaques nas premiações, principalmente quando o assunto é o red carpet. O astro foi indicado ao prêmio de melhor ator principal em série dramática.

A premiada atriz, Taraji Penda Henson (51), esbanjou beleza e sensualidade ao escolher um vestido decotado com brilhos e transparência para também fazer parte da apresentação do evento.

Veja mais looks do Emmy 2021:

Olivia Colman do 'The Crown' / foto: E! Entertainment Television
Gillian Anderson de 'The Crown' / foto: E! Entertainment Television
Emerald Fennell de 'The Crown' / foto: E! Entertainment Television
Oona O'Beirn de 'The Crown' / foto: Getty Images
Beth Behrs no Emmy 2021 / foto: Getty Images
Nicole Byer no Emmy 2021 / foto: Getty Images
Rachel Lindsay no Emmy 2021 / foto: Getty Images
Zuri Hall e Scott Evans no Emmy 2021 / foto: Getty Images
Jennifer Coolidge durante o red Carpet do Emmy 2021 / foto: Foto/Getty Images
Kathryn Hahn durante o red Carpet do Emmy 2021 / foto: Foto/Getty Images
Anya Taylor-Joy, estrela queridinha pelos críticos, marca presença no red Carpet do Emmy 2021 / foto: Foto/Getty Images
Evan Peters, de American Horror Story, chegou acompanhado de sua mãe, Julie Peters, no red Carpet do Emmy 2021 / foto: Foto/Getty Images
Elizabeth Olsen durante o red carpet do Emmy 2021 / foto: Foto/Getty Images

Último acesso: 16 Oct 2021 - 10:56:33 (400179).

Leia também

TV CARAS