Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Colega de Daniela Albuquerque, Regina Volpato diz que se diverte com as 'situações' do programa

Para a apresentadora Regina Volpato, bom humor e jogo de cintura são as receitas para o sucesso do Manhã Maior

Redação Publicado em 23/01/2012, às 19h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Regina Volpato - Fabio Miranda
Regina Volpato - Fabio Miranda

Ao lado de Daniela Albuquerque (29) na apresentação do Manhã Maior, da Rede TV!, Regina Volpato (43) volta e meia é a responsável por corrigir as gafes cometidas pela colega. Coube a ela, por exemplo, alertar a primeira dama da emissora quando esta se confundiu e disse que o ano tem 361 dias. No programa desde agosto do ano passado, ela conta que se diverte com as situações.

"O programa é muito gostoso de fazer. Trabalhar com a Daniela é um prazer, a gente se diverte. Ela é uma excelente colega", contou à CARAS Online durante sua passagem no São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 23. "Nós produzimos dez horas de conteúdo ao vivo por semana. Então, a gente se diverte muito, porque se a gente fosse levar muito a sério ia ser muito massante, muito chato", continuou.

Regina contou ainda que o jogo de cintura é essencial para conduzir o programa. "O nosso trunfo é o bom humor, é o jogo de cintura. Eu me divirto muito, dou risada com as situações que acontecem. Acho importante a gente se divertir, não só no trabalho, mas na vida".

Regina foi ao SPFW conferir o desfile da grife Maria Bonita. "Para mim, uma boa roupa tem a ver com qualidade de vida. Um bom corte, bom caimento, tecido de qualidade. Eu saio de casa seis e meia da manhã e só volto à noite, então tem que ser algo que me dê conforto".