Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Alves investe em vestido decotado com comprimento midi

Consultora de moda dá dicas de como se inspirar no look da mulher de Matthew McConaughey na New York Fashion Week

CARAS DIGITAL Publicado em 09/09/2014, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Camila Alves - Getty Images
Camila Alves - Getty Images

Camila Alves ousou na hora de escolher o vestido para assistir ao desfile da grife Donna Karan na New York Fashion Week, na noite da última segunda-feira, 8.

A mulher de Matthew McConaughey investiu em um modelo decotado com o comprimento midi, que atenuou a sensualidade da peça.

+Camila Alves afirma que seu estilo mudou depois da maternidade

"Midi é um clássico da década de 60 que voltou com força. Ele é perfeito para quando o ‘dress code’ solicitar um visual mais comportado”, afirma a consultora de moda Bia Kawasaki.

A combinação do comprimento com textura diferentes foi o grande diferencial de Camila. Segundo a especialista, este tipo de comprimento encaixa perfeitamente com tecidos pouco comuns.

O segredo para arrasar com midi é caprichar nas modelagens modernas e nos tecidos tecnológicos, aí a mulher também não envelhece. Assimetria sempre será bem-vinda às modelagens midi. Vale também brilhos, cores e texturas diferentes”, comenta Bia.