Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Amante das echarpes, Fabio Arruda abusa do acessório no Brasil: “Estou conseguindo usar umas mais quentes”

Redação Publicado em 13/06/2012, às 03h36 - Atualizado às 03h47

Fabio Arruda - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Fabio Arruda - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Não é de hoje que Fabio Arruda (42) escolhe do seu closet estilosas echarpes para estar bem vestido e protegido nos dias frios. No entanto, o consultor de etiqueta tem usado muito mais o acessório que é a sua peça fundamental no inverno.

“Minha marca são as echarpes e eu estou conseguindo usar umas mais quentes, como essa de cashmere. Parece que não, mas esquenta muito! Antes a gente só conseguia usar fora do País, mas está dando para usar por aqui, mesmo que por pouco tempo”, disse.

Já para o verão, Arruda pretende abusar das cores. “Vou usar muito roxo, laranja e estampas descoordenadas, loucas, que eu acho o máximo!", garantiu.

Presente no segundo dia da temporada verão 2012/2013 do São Paulo Fashion Week, Arruda aprovou o desfile da grife Iódice: “Adorei, gostei da história da estampa com transparência sem vulgaridade, essa sim é chique". Atualmente, ele tem feito matérias para o matutino Hoje em Dia. “Eu gostava muito da Ana Hickmann [31], mas estou adorando essa renovação do programa, fazendo matérias relacionadas a moda e decoração", avaliou.