Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Veja o clipe de We Are One, música oficial da Copa do Mundo 2014

Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez cantam We Are One, música oficial da Copa do Mundo 2014, que começa no próximo dia 12

CARAS Digital Publicado em 16/05/2014, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

"Um pouco da minha brasilidade está sendo disseminada pelo mundo", diz Claudia Leitte - Fame Flynet e Mavrix Online/The Grosby Group
"Um pouco da minha brasilidade está sendo disseminada pelo mundo", diz Claudia Leitte - Fame Flynet e Mavrix Online/The Grosby Group

Foi lançado nesta sexta-feira, 16, o clipe de We Are One, música oficial da Copa do Mundo 2014. A canção é interpretada por Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte, com versos em inglês, português e espanhol.

O vídeo foi gravado em Miami, no início do ano. A música mistura samba, hip-hop, batida eletrônica, ritmos latinos e uma pitada de pop. “Falamos de tudo, assuntos divertidos, contamos piada, mas trabalhamos muito também. Como já tínhamos mantido contato construindo a música, já tínhamos uma certa interação. Quando você compõe uma música com alguém, você fica íntimo da pessoa, divide sua alma com ela. Parecia que nós já nos conhecíamos mais tempo de fato”, contou Claudia Leitte sobre os bastidores da gravação.

+ Claudia Leitte fala sobre premiação em Las Vegas

J. Lo, Claudia e Pitbull se encontração no domingo, 18, para apresentar pela primeira vez a música para o público, no Billboard Music Awards, em Las Vegas, e depois na abertura oficial da Copa do Mundo, dia 12 de junho, na Arena Corinthians.

Anúncio no Maracanã

A Fifa e a Sony Music anunciaram em janeiro, em um evento realizado no Marcanã, Rio de Janeiro, que Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez seriam os cantores de We Are One (Ole Ola),  música da Copa do Mundo de 2014.

"No lendário Maracanã, damos as boas vindas à Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez ao time da Copa 2014. We Are One. A FIFA e a Sony Music estão bastante animados de poderem trabalhar com artistas de renome internacional como Pitbull e Jennifer Lopez, assim como compartilhar o intenso talento brasileiro de Claudia Leitte com o mundo. Ao reunir esse brilhante grupo, estou certo de que, assim como eu, milhões de fãs de música e futebol do mundo todo estarão aguardando ansiosamente pelo lançamento da canção.Claudia Leitte acrescenta tempero brasileiro à canção fantástica escrita por Pitbull." afirmou o secretário oficial da Fifa, Jérôme Valcke.

"Agora é oficial. Vamos fazer história", comentou Pitbull sobre a canção. Em 2010, a música da Copa foi Waka Waka, interpretada pela cantora Shakira.

É uma honra me juntar a Jennifer Lopez e Claudia Leitte na Copa do Mundo da FIFA para unir o mundo”, comentou Pitbull. “Eu realmente creio que esse grande evento e o poder da música ajudarão na nossa união, pois somos melhores quando somos apenas um”, acrescentou.

Eu cresci numa casa que amava futebol, por isso estou muito empolgada pela oportunidade de me apresentar na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo com o Pitbull e a Claudia Leitte”, afirmou Jennifer Lopez. “Essa é uma celebração maravilhosa da união, da competição e do esporte mundial”, explicou a cantora, que não pôde comparecer ao evento.

Estou muito feliz e empolgada por representar meu país na Copa do Mundo da FIFA juntamente com dois maravilhosos artistas que admiro e respeito. Adoro compartilhar minha cultura e meu país com as pessoas através da música!”, completou Claudia. “A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta, e mal posso esperar para sambar com o Pitbull e a Jennifer Lopez no Brasil – We are one!”, vibrou a cantora.

Pouco após o evento, Claudia usou seu Facebook para se manifestar sobre o assunto ao publicar uma foto do evento em que aparece ao lado de Pitbull. "Papito, muito obrigada! A música é incrível, assim como você e Jennifer Lopez", afirmou, animada.

We Are One (Ole Ola) integra o Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, One Love, One Rhythm.

Assista:

Claudia Leitte fala sobre ser a cantora da Copa