esporte Acidente!

Van da Seleção Argentina perde o controle e acaba batendo em árvore

Van da Seleção Argentina perde o controle e acaba batendo em acontecido sério

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Van da Seleção Argentina perde o controle e acaba batendo em acontecido sério
Van da Seleção Argentina bate após perder o controle - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 13, a delegação da Seleção Argentina passou por um grande susto. Após desembarcarem em Salvador, na Bahia, onde terão o primeiro jogo pela Copa América, que acontecerá contra a Colômbia no próximo sábado, 15, às 19h, na Arena Fonte Nova, a equipe acabou tendo um momento bem complicado.

A van responsável por levar os materiais de treino da equipe acabou perdendo o controle e batendo em uma árvore, na porta do hotel onde os ‘hermanos’ estão hospedados. O veículo estava estacionado e logo começou a andar sozinho em uma descida.

Para a felicidade de todos, o carro acabou virando para a esquerda e acertou uma palmeira, na entrada do local. Por mais que o amasso da frente fosse um pouco assustador, foi confirmado que ninguém estava dentro no instante do acidente e ninguém se feriu. Até então, a AFA, responsável pela Seleção, não se pronunciou sobre o ocorrido.

A Copa América começará na próxima sexta-feira, 14, e o primeiro jogo será entre Brasil e Bolívia, às 21h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A fim de fazer uma espécie de esquenta sobre o torneio, nós da CARAS Digital fizemos um especial bem legal sobre as conquistas da Seleção Brasileira na competição e curiosidades desta edição de 2019.

 

ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOC​Ê 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 23:44:15 (322000).