Thiaguinho celebra gol do amigo Neymar Jr.: ''Bora''

Seleção Brasileira venceu o México por 2 a 0

CARAS Digital Publicado segunda 2 julho, 2018

Seleção Brasileira venceu o México por 2 a 0
Neymar Jr. e Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Amigos do grupo Diretoria, Thiaguinho vibrou com o gol de Neymar Jr. na vitória da Seleção Brasileira, que venceu o México por 2 a 0 nas oitavas de final.

"Gol do moleque. Bora", disse o cantor nesta segunda-feira, 2.

O camisa 10 foi um dos grandes destaques e se isolou como artilheiro da era Tite, com 11 gols marcados até agora.

Mais cedo, o brasileiro uso usou as redes sociais para fazer um desabafo:  "Que Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu ele.

A mãe do atacante, Nadine Gonçalves, também usou o seu Instagram para compartilhar um versículo bíblico: "Tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;10. não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.11. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.12. Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.13. Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. Isaías 41:9-13", escreveu.

Nicollas Prattes apresenta seu personagem da nova novela 'O Tempo Não Para'

Último acesso: 07 Dec 2021 - 09:41:26 (303660).

Leia também

TV CARAS