Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Noiva de Ronaldo, Paula Morais põe fim a rumores: 'Não estou grávida'

Após publicar foto com Ronaldo, seguidores questionaram a DJ por suposta 'barriguinha'

CARAS Digital Publicado em 11/06/2014, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paula Morais e Ronaldo Nazário - Marcos Samerson / Agência We love Photo/Divulgação
Paula Morais e Ronaldo Nazário - Marcos Samerson / Agência We love Photo/Divulgação

Paula Morais usou seu perfil no Instagram para negar que esteja esperando um filho do noivo, o ex-jogador e empresário Ronaldo Nazário. A DJ publicou uma foto do casal pronto para ir ao 64º Congresso da FIFA, na noite de terça-feira, 10, em São Paulo, e os seguirores logo começaram a questioná-la sobre uma possível gravidez.

"Eitaaaa.... Ta muito bonita.... Mas você está grávida?", perguntou uma seguidora. "Acho que vi uma leve barriguinha de grávida", escreveu outra. "E essa barriguinha linda?? to enxergando bem!?", questionou uma terceira.

Paula se apressou em responder aos fãs. "Gente, não estou grávida", disse. Mimuntos depois, ela voltou e comentou os rumores da gestação, que começaram após dona Sônia, mãe de Ronaldo, por a mão na barriga de Paula em uma foto. "Só rindo, gente! Então quer dizer a que foto com mão na barriga agora é indício de gravidez ?! Vamos lá, "aviso de utilidade pública": NÃO, eu não estou grávida!", completou.

No início da tarde, ela publicou uma foto exibindo a barriga e contou que tem escoliose. "Gente, não estou grávida, mas agradeço a atenção de vocês. Foram tantos os chamados que resolvi ir ao médico e descobri: tenho escoliose", disse.

Ronaldo e Paula pretendem oficializar a união após a Copa do Mundo. O Fenômeno tem quatro filhos: Ronald, Alex, Maria Sophia e Maria Alice.

Paula e Dona Sônia, mãe de Ronaldo: foto com a mão na barriga gerou rumores de gravidez.